Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Realeza Auto Kill 05/05

Compartilhar

Posts Recomendados

Awee vlwss brotherrrr TA SUPIMPA AZUL so tenho uma duvida quandoe eu fui na floresta do deafio pra teste nao deu mais quando fui templo da sontonia pego so queria que vc visse isso mais obg leva meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu acho que n funfa, pois a substituição da pasta stage está bloqueada ! Temos somente os trainers funfando ! Mas eu ainda n testei .

Se funfa vlw, se nm funfa vlw pelo esforço !

pega siim manow,mais é a mesma coisa dos outros auto-kill .

Fica pulando as fases e naum dropa iten's -.- '

Link para o comentário

Pow manow esse haker e muito bom muito bom mesmo vei ele e drop mari eu tou quase conseguindo a mari vei e xou de bla eu consegui o mascote tanatos jr em 1 dia vei muito loko e esse haker ele buga e tick heroico eu axo poxa mais eu vou te agradeçer 5 vezes manow muito lokoooo vlw !!!:D

Link para o comentário

ae alguem pode me dizer se na missão altar da destruição funciona? quero pega a mari mas todos os hacks q eu usei estão bugados nessa fase.

pega sim pow pega em todos os estajos eu ja tenho a mari level 30 roupa do luar:cool:

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.