Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Manutenção 1:00 da manhã né? ---> Season 3 + Hacker = Será?

Posts Recomendados

TEMPO INDETERMINADO

É conhecimento de todos que há dúvidas sobre a nova geração de hackers da Season 3, alguem sabe se os hacks vão continuar? Não há garantia nenhuma, se atualizarem o Game Guard, quem saiba, demore um bom tempo para criar, ou até mesmo não serão criados hackers.

Alguem que saiba ou tenha uma suposição, por favor comente.

Sobre a ATT, eu quero saber, com certeza, o que vai acontecer amanhã (-.-") no GC, e quero saber se há noticias de quando poderemos jogar GC.

Meu geralmente eu so leio os topicos so pra te uma noçao das novidades no gc, mais pqp voce falar isto :

É conhecimento de todos que há dúvidas sobre a nova geração de hackers da Season 3, alguem sabe se os hacks vão continuar? Não há garantia nenhuma, se atualizarem o Game Guard, quem saiba, demore um bom tempo para criar, ou até mesmo não serão criados hackers.

Alguem que saiba ou tenha uma suposição, por favor comente.

Sobre a ATT, eu quero saber, com certeza, o que vai acontecer amanhã (-.-") no GC, e quero saber se há noticias de quando poderemos jogar GC.

Se voce chama usar hack de "jogar gc" voce nao tem nem noçao do que e o jogo....

mais nada mais a comentar

concordo com o Vinioh e outra, no KGC tem um sistema muito mais atualizado que o game guard q chama x-trap (não sei se esta em uso ainda) ou seja, não tem hack na season3 então...

Nobbs que nem vc desesperados por hack tomaram bem grande!!!

Ai, pra mim n importa se vai te hack na s3, a unica coisa que eu quero saber agora eh qndo vai acaba a att!

1°seu topico nun serviu pra nada

2°se vc usava hack no gc a gente vai te encontrar na rua e vai te bater

3°vc vai ser ban

4°vc soh tem tudo isso de agradecimento pq vc fazia hack

5°a mary puck eh linda *-*(e tem razão no post dela)

6° hack??? never anymore

1º Vc está tão desesperado assim pq não tem habilidades pra jogar sem hack;

2º A maioria dos que estão te criticando tbm usavam hack;

3º Agora que os hacks não funfam, é fácil chamar os outros que querem hack de nbs, né.

4º Ah, sei lá. xD!

nao sei d nada mais area errada Sorry:(

visitem>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

w1y6h.png

fx49cn.jpg

ronan3classewb4.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.