leozinho05 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Galera, estou querendo saber se qdo vier a SEASON 3 vai resetar, isso ée... todos os players vã voltar ao LVL 0 Sei que a pergunta parece meio idiota, mas n dexa de ser uma duvida, Obrigado des de já ! -abrass \õo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Natiim 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Não né, so irah vir novas classes,ruopas i fazes.. AJUDEI/AGRADEÇA! Ñ Custah cash i nem cai o dedo;'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deymond 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Não,você não será resetado,apenas suas Quest's sumirão dando lugar à novas quests e tals..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomaz1998 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · É .. se fosse assim nem teria comprado facas de ellia e all classes de cash G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leozinho05 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Aaaa, Obrigado galera, essa dúvida estava me dando dor de cabeça já :´(, Ja gradeçi :DD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Natiim 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · As quest's neem soomem pode fikar de booa !até maiis!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomaz1998 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Eu ja fiz todas quests de Classes G.G mas vlw mesmo assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leozinho05 0
Galera, estou querendo saber se qdo vier a SEASON 3 vai resetar, isso ée... todos os players vã voltar ao LVL 0
Sei que a pergunta parece meio idiota, mas n dexa de ser uma duvida,
Obrigado des de já !
-abrass \õo'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados