Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

rPE NoDelay


 Compartilhar

Posts Recomendados

POOWW ja fiz de tudo aqui, troquei o 300 por 100 por 3 por 1000, o D: por C:,só falta benze o PC mas não consigo faze Luz Divina sai sem delay... alguem sabe porque? otra coisa.. eh TODO server que funciona isso? pbRO funciona?[/b]

@zedyh

 

Der...

Tu pego a ID da Luz divina,transformo em haxedecimal e coloco no script?

Afzz...

 

 

UP no topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo tento executar esse programa da esse erro:

 

 

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

se alguem soube como arrumar isso seria bom..

heheh

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu seleciono o filtro e seleciono o botaozinho verde... vou no rag e solto DS"por exemplo" sou desconectado imediatamente...queria saber oq faço se posso diminuir alguma coisa pra nao Crashar...acontece isso com todas as skill's que eu tento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Pessoal aqui deu tudo certo, to usando o ds_spamming no servidor DevRO com meu hunter..

n tem segredo o tutorial do gaara ta totalmente claro e viável,e por isso eu agradeço ao gaara e a todos que mudaram minha vida no ragnarok por causa de xiter auehauhauhauhauah (zuera), mas é serio vcs tao de parabens.. quem ta com duvida ae, um conselho para os criadores de tutoriais seria criar um tutorial com Screen Shots ou uma video Aula para extinguir de vez com as dúvidas hehe.

 

 

- vlw! mandaro mto bem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Pessoal aqui deu tudo certo, to usando o ds_spamming no servidor DevRO com meu hunter..

n tem segredo o tutorial do gaara ta totalmente claro e viável,e por isso eu agradeço ao gaara e a todos que mudaram minha vida no ragnarok por causa de xiter auehauhauhauhauah (zuera), mas é serio vcs tao de parabens.. quem ta com duvida ae, um conselho para os criadores de tutoriais seria criar um tutorial com Screen Shots ou uma video Aula para extinguir de vez com as dúvidas hehe.

 

 

- vlw! mandaro mto bem! :D[/b]

 

 

Tenryu, se pudesse me add no msn pra ajudar mano seria mto bom.

 

Tbm queria usar no DevRO

 

add ae: [email protected]

 

abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

legal, n é p/ reclama nao mas...

pq ninguem responde se o link q vem com os filtros é seguro ou nao ?(sim, eu ainda n entendi se o rpe é reconhecido como virus assim como o wpe)

onde eu poderia baixar o rpe e os filtros separadamente O.o (o link q o tiozao deu expiro [~o do sendspace])

grato U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo fazer o downlad do rPE e estou com o anti-virus desativado :angry: se tiver algum WPE NoDelay

ou rPE com o link que nao esteja quebrado coloquem aqui por favor. E queria saber se rPE é igual a WPE que precisa "gravar" o ataque para depois aperta send e bla bla bla... Queria um que nao precisasse fazer isso, que tirasse o delay das skills direto. :D

E por favor respondem que té agora ninguem me respondeu minha duvidas desde que eu entrei no Forum :crybaby:

 

:tchau:

@Edit

Ahh e por favor postem tbm o download de Filtro para ver dano de WOE(nunca vi só ouvi falar :sweatdrop: )

e outros menos o da Maya Macho que eu ja tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

AEE SEU FILHO DA PUTA TA COM PARITE ESSA MERDA AE

qm ker provas vai no link vai te um quadradinho emcima do link download escrito virus found

Virus.Win32.Parite.b

ele infecto meu pc... todos exe do pc perdi mto arquivo

virus dificil de tirar

avg nao tira ,avast nao tira ,so ferramentas especias ...

adm kd vc caraio ta durmindo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ae gente eu so novo aqui, alguem poderia me passar o filter de sonic blow? o:

obrigado :B

 

Edit: PELO AMOR DE DEUS TO DESESPERADO AQUI ME MANDEM O FILTER DE SONIC BLOW POR FAVOR

Edit2: AFF POR QUE VOCES TAO DEMORANDO PRA ME RESPONDEREM T-T

por favor me mandem o filter da laminas destruidoras ><

Edit3: MEU DEUS TERCERO EDIT JÁ E NGM RESPONDE! PQ TANTA DEMORA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.