Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugestão] Counter-Strike Zone


MarotoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, acho que o jogo Counter-Strike poderia ter uma área só para ele, se tem Tibia Zone e GB Zone pq não CS?

 

CS Zone só não tem mais usuários online pq as áreas da Game Zone não são muito visíveis, já áreas no topo chamam mais atenção.

 

O jogo tem muitos jogadores e a área pode ser separada por @Steam e @Non-Steam ou na hora de criar o tópico o membro vai ter que informar se o Cheat ou dica é para Steam ou Non-Steam ou para os dois.

Além de muitos jogadores, existem muitos cheats e também truques, acho que é o jogo que tem mais auxiliares.

 

A área pode ser formada por:

 

* Counter-Strike Cheats/Hacks/Bugs

* Counter-Strike Dicas/Tutoriais

* Counter-Strike Servidores

* Counter-Strike Outros

* Counter-Strike Dúvidas

 

Eu posso está enganado, então postem o que acharem ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi sugerido isso aqui.Eu tenho uma forma de pensar,que difere totalmente.

 

Como exemplo,vamos tomar a área de Warcraft.É um dos jogos mais jogados.Existem vários bugs,cheats.

 

Mas acontece que o jogo em si,não possui um servidor oficial.Isso facilita muito a ter uma área.Coisa que o GB e GC possuem.Uma única área,oficial ( sem pagar ),que serve de base para o jogo todo.

 

Eu particularmente odeio CS,pois existem jogos de tiros cada vez mais com qualidade,que deixam o counter-strike no chinelo.Mas isso não impede que o jogo seja bastante jogado e bem visto aqui no fórum.

 

Enfim,acho que a área para ele é bem colocado,e na minha opinião,não necessitaria de uma "reformulação" digamos assim.

 

Posso estar errado.

 

abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , otima sugestão , concordo plenamente , mas assim , eu sei que o seko posta topicos , hacks e tudo mais e cuida bem de lah , então acho que ficaria melhor na gz msm até para que fique mais controlado e sem floods e talzz .

 

bom fnalizando , eu acho a ideia boa , soh n acho que dps de separar irá ficar organizado como antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, eu não respondi aqui pq to sem PC até segunda.

 

@SekoLoko

Bem, eu não entro muito na GZ pra falar mas eu acho que também pode ter bastantes moderadores que fariam o mesmo que você, não estou dizendo que todos podem fazer o que você pode fazer mas que existem pessoas que podem.

 

Nenhum Moderador na área para ver a sugestão ;O ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu apoio a criação da área, há varios fatores para botar CS em uma área apenas, CS tem mais "opções" e "variabilidade" do que GB e GC, quem joga CS a tempo sabe disso.

 

Acho que deveria ter uma sub área chamada CS - Publico, para postar as notícias do cenário mundial de Counter Strike, como os torneios nacionais e internacionais entre outras coisas

 

SekoLeo, quer dizer que nenhum membro se dedica lá? Apenas você ?

Se o jogo tem público por que não ter uma área apenas para ele?

Tíbia era assim, poucos realmente se dedicavam lá, mais vai ver agora que a área ta separada, se não ta organizada. CS é um jogo simples e fácil de entender não tem segredo, e sobre postar Hack's tem membro que posta também, não é só você man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular[1] jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.

 

O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.

 

Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC,[2] ESL,[3] WCG[4] e WEG.[5] No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

 

Com a chegada da sequência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source,[6] também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e de inúmeras inovações consideradas negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.

 

Em 2008, o público descobre que está sendo desenvolvida uma nova versão do jogo, denominada: Counter Strike Online. Esta, por sua vez, é um melhoramento de Counter Strike Condition Zero, apresentando novas armas e mapas. Porém, está sendo elaborado por outra empesa: a Nexon, e será focada no mercado asiático, pois apresenta como modos de jogador, tropas de elite asiáticas.

 

Dar uma olhada na wikipédia

 

Counter-Strike - Wikipédia, a enciclopédia livre

 

Cs e um dos jogos mas jogados no mundo com servidores piratas e nao piratas , varios cheats....

 

Dez de 1999 ele ainda e um jogo pupular

 

E este jogo tem muitos lançamentos muitas verssoes so na verssão online 5

 

Entao eu apoio sim este jogo ja conquisto varias lan Houses de todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a criação da área, há varios fatores para botar CS em uma área apenas, CS tem mais "opções" e "variabilidade" do que GB e GC, quem joga CS a tempo sabe disso.

 

Acho que deveria ter uma sub área chamada CS - Publico, para postar as notícias do cenário mundial de Counter Strike, como os torneios nacionais e internacionais entre outras coisas

 

SekoLeo, quer dizer que nenhum membro se dedica lá? Apenas você ?

Se o jogo tem público por que não ter uma área apenas para ele?

Tíbia era assim, poucos realmente se dedicavam lá, mais vai ver agora que a área ta separada, se não ta organizada. CS é um jogo simples e fácil de entender não tem segredo, e sobre postar Hack's tem membro que posta também, não é só você man.

 

Em momento algum eu falei isso Shinob, apenas disse que creio que se houvesse uma área apenas para o CS, seria horrível para mim, pois é o jogo que eu mais jogo na GZ, e quem está organizando a área e está postando os hacks lá, sou eu, não vejo mais nenhum membro com boas intenções além de mim, pode até existir a área de CS, mais creio que seria uma grande perda pra mim, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dutzz,que sign irada cara.Realmente muito curiosa e divertida,bastante inovador.Me amarrei.

 

 

Sobre Counter-Strike,não tenho duvida que é um jogo mundialmente reconhecido e jogado.Mas sobre ter uma área específica,ainda discordo.No Counter-Strike,não precisa comprar nada,você não pode "enfeitar" seu char,nem tem liberdade pra isso.O que movimenta o Gunbound e Grand Chase,são as possibilidades de ficar rico.

 

Bom,penso isso.Mas por um outro lado é um jogo muito famoso.Tem de por na balança e vê se realmente vale a pena.

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma sugestão boa, mas eu acho, se tivesse uma área específica para CS, deveria ter para The Duel tbm, pois a área do jogo The Duel é a mais movimentada pelo meu posto de vista, quase sempre tem mais de 100 pessoas vendo esta área, bom, fica a respeito de vocês da Staff de analisarem esta sugestão e aprová-la.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@priceown

A área não tem que ter apenas movimentações, é a mesma coisa que colocar uma área de um jogo que não tem nenhum cheat mas é movimentada, por exemplo o jogo Dofus, eu nunca vi alguém usando cheat no jogo, pelo menos na época que eu joguei.

 

@shinob

Eu conheço esse jogo no palmo da minha mão, ja participei da WCG Brasil @Lan e @Net, e acho uma boa idéia colocar uma sub-área para campeonatos internacionais e nacionais, conheço diversos sites internacionais e nacionais a respeito, também poderia ter uma sub-área para postagem de demos de campeonatos e etc.. Só acho que o público da WC não tem muito conhecimento sobre o assunto, a maioria joga Non-Steam e não sabe o q é CPL ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@MarotoX

 

Podes cre man, posta as demo dos ppl jogando camp, mibr, SK, Fnatic *---*

A man, mais podemos fazer a diferença, fazendo com que os membros gostem ou passem a curtir não só o non steam mais sim steam CPL XD

 

Poderiamos até realizar algum camp no server da WC *-*

 

Idéias não faltam :x

O que falta é algum global ou coord comentar aqui, conteúdo pra CS e membros pra ajuda eu vejo que não falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.