shalshish4 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Aki funfo n. @EDITED@------------------- Olha aki eu tentei floresta da vida 3 estrelas e thanatos 1 estrela e num deu n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 NOSI CARA NINKEM PARA AJUDAR AKI NÉ EU TABEM TESTEI FIS TUDO DIREITINHO MAIS NAORA DO JOGO FICO TUDO NA MESMA O SE PUDER COLOKA SS OU UMA VIDEO AULA AE PO NE AJUDA NOIS:(:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisom 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 lolz' foi td certim,sem nenhum erro nem nada,mas eu ativo auto-kill e o unico benefício que tenho é nao esperar os 3 segundos pra começar a missão ¬¬' F-A-I-L! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Big meg fall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoadf 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Então...so quero saber se o hack e compativel com XP...se num for os caras tão fazendo mto errado pq a maioria do pessoal usa xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrlucasvip 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Vo testa se pegar leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi261 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Apenas nao funfa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiWalker 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 n funciona -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 pow ñ funfo comigo foi por causa da ultima atualização? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 esse eh igual akeles que soh funfa em 3* ou heroico e que pula direto pro chefe:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Funfa em Vista ? o_o " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 não funfo kara me ajuda aew eu abro normalmentee na hora do jogo n acontece nada :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guism123 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ai cara faz um tutorial ensinando a fazer esses hacks pliss:) funfo sertin !!:D thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akabane Kurodo 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Cara testei aqui e nem funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_gato 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Opa vlw ferinha mais tem exp hacker ai:confused: msm assim vc eh 10:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankeca_qualidade 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Essa porra nao funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é tudo mentira quem fala que funfa vai pra puta que paril ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 to sem run direct posta um paara mim..; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstibo 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ele não contem aquele hack ,que muda a posição dos monstros e portais não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Tira isso dai do fixo tu so fixa teus proprios hacks inuteis !! Kct cara esse hack n faz efeito n da erro de att mais tbm entra na fase na acontece nada ve se arruma isso ou tira do fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxMustaphaxXx 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 mano realmente não funfa fiz como muitos tbm fizeraum abindo o hack ativando ele e abrindo o gc peli run-direct não funfa de jeito nenhum faz algo ae pra ajudar a galera pq todos ou a maioria está seguindo os procedimentos corretos e msm assim não dá em nada veja ai como vc pode ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstibo 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 e esses trojan ai ? :O:O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepermaan 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Nao ta funfando Bgs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.bruno 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 testando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmareko 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 E quem nao tem run direct se fode neah ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMblackBR 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Mod close no topico n funfa,pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados