Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web cheats Script 2.0 (Dias das mães)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ShareDuck esplica direito cara, eu abro o run direct e na hora q tiver carregando eu ativo, ou eu ativo e depois abro o run? pq eu fiz antes e não funfo cara.. nãio existe essa de funfar em alguns pcs ( humad) não fala o que não, sabe champz :O

vai nessa mlk meu amigu aki de casa tem um pc aki encasa nao pego e la na casa dele pego..

eu passei os arquivos daki tudo para la ele escluio o gc dele e ainda continuo pegando man=[

so aki que nao pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem não sabe o que é run_direct,é um atalho que cai direto para o anti-hacker do gc,ele se encontra na pasta do gc,somente aqueles que usam hack,ou fazem o progama tem ele lá.

 

~♥EdiT:Não pego comigo também,e fiz tudo que o tutorial mandou,fiz trez vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@angelino_j

para de falar besteira não seja noob tu ja confundiu o pessoal do meu topico falando coisa errada agora ve se nao banca o espertao pq vc n é

 

Run_direct é um atalho q todo mundo tem na pasta Meu Computado>C:>Level up games ele abre o gc direto sem passar pelo processo de atualizaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um hack desse não merece fixo, merece fixo um que funcione com todos. O unico que funciona é esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/382681-unico-auto-kill-funcional-depois-da-autalizacao-06-05-2010-a.html, unico problema que nao funciona em periet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.