RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Gente Esse É Meu Primeiro Tópico Espero Ajudar Muita Gente :D Entao Vamos la É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edited: Vim Postar A Nova Video Aula Mais Explicada *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Video Foi Postado Agora Entao Ta Com A Imagen Meio Imbassada Entao Esperem Hm Poco Ok Entao Vlw :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ai rafinha Esses virus sao ofenssivos ??→ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Virus O// *-* q virus manolo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 tpw Vlw pela video aula .....Leva meu thx... Maiss esses virus sao ofenssivos !!! Compromete meu pc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 axo q sim ta apitando em tudo q é antivirus *-* mais isso axo q vc tem q postar na area ajuda ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ow nao tah entrandu nu site das Contas Bancarias ..! Edit:: Deu certoo jah criei acc so vou mandar para minha acc da z8... aii tem que ser qual classe nu cross fire ??? Pq sou sargeat 1 clase ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 s sargento axo q ja da ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Rafinha tem spop Poderia me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ajuda no que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Manin sei que voce ja feis , intão será que poderia fazer pra min ! não estou conseguindo ( te do a conta senha e você bota zp pra min ) grato se possivel ! ;D OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 36 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Muitos Virus,N Vi se sao ofencivos ou nao, mas o Ardamax pelo oq me lembo eh pra expira o programa, ou seja ele soh dura um certo tempo, se kiser prolongar seu tempo tem q paga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Quem Nao Esta Conseguindo Tenta Compra 10.000 Pq 20 Vai Apare Duas Mensagens Nao Vai Ser Igual Ao 10.000 *-*Blz ? Espero Ter Ajudado E Quem Nao Entendeu Veja O Video De Novo!!! Eu Nao Quero Faser Para Vcs Pq Depois Vao Fala Que Eu Fiz Só Para Pegar A Conta De Vcs Blz? Então É Isso E Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*HODN* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 me explica sobre esses problema !! AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO META Meu Post é Igual ---------------------------------->http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/380248-10-000-zp-free-paso-paso.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 tenta criar outra conta possivelmente essa foi blokeada *-* as veses da isso ok ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*HODN* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ESSa aqui é a 25 conta des de ontem e ainda ta niso !! AGRADEÇA NAO CUSTA NADA NEM CAI O DEDO META ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 sei la entao vc feiz alguma coisa q deu pal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Dead~ 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Manin vou testar caso funcionaar edit vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 manim posta uma screen da sua acc com os 10k pq aki num vai de jeito nenhum, nem do seu modo nem do outro post lá... isso funfa msm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFiNhA19 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 eu vou viajar mais de noite vai chegar na minha conta pq dura 24 horas e ainda nao fez 24h ok ? quando chegar eu posto aq pra vc '-' vlw té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shashara 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 so uma coisa isso dai nao da treta nao usa akles numeros do site ed pessoa verdadeira? tomare q isso nao de problema eu comprei 50k d zp de certim tudo so esperar e tomare q nao d nada errado e seja cobrado por isso mas tarde :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3ll1p1nh0 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Poxa ainda nao caiiu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Mano consegui tudo direitinho,como vc disse,em ate 24 horas o zp chega!! Estou esperando ele chegar,se não chegar falo com vc ,para vc me ajudar ok!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 vopu esperar até amanha .. se cair na conta eu edito -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamanjhon 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Fiz tudo certinho e estou esperando até hoje! Já deve ter uns 4 dias, ou seja isso não funciona e não percam o seu tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 funfo aki demoro 12h... mais vlw agradecido. Aquele do net ta ruim mais q c foda foi engraçado rashei aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados