Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Video Aula Como Ganhar 10.000 Zp Free PayPal


RaFiNhA19
 Compartilhar

Posts Recomendados

falei q funfa manin só ter paciencia e esperar ;D pra quem falo q nao funfa deve te feito umas mil veses na conta ai nao vai da mesmo tem q fase uma e espera chega ai faser outra '-' e tem q pega 10.000 nao adianta tenta 20.000 q vai da merda ok ? espero q todos consigam :D

 

vou faser a video aula de novo mais explicada pra quem nao conseguiu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a video aula daqui apoco edito ok ? vou postar no youtube vai umas meia hora pra sima ta grande *-* 61 MB mais ja edito aq pq so de palavra :D Blz ja volto edit aq

 

Edited:

Como Prometido Vim Postar A Nova Video Aula Mais Explicada *-* YouTube - Como Ganhar 10.000 ZP Free Paypal Mais Explicado

O Video Foi Postado Agora Entao Ta Com A Imagen Meio Imbassada Entao Esperem Hm Poco Ok Entao Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gente Muito Obrigado Pelos Thanks :D E Sempre Q Puder Vou Ta Respondendo Aq Ok ?

 

"Na ultima parte do video ... tem uma pagina na la ... q fala q vc tem q corfima ... tipo .. bem no meio tem um botaum e do lado direito dele tem um GIROPAY ... naum tem q clica ali né?"

Nao Presisa N :D

 

Só É Uma Pena Que Nao Funcionou Comigo Pq Fiz Umas Merda Na Minha Conta O Geito É Upa Outra :X Mais Tudo Bem O Importante É Ajudar vo6 :D Entao É Isso E Ate Depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pq as pessoa que estão tentando e não estão conseguindo!!!

 

A paypal esta com problemas na sua rede e por isso,membros e moderadores

do cf,pediram para pessoas que querem colocar zp no jogo,esperarem um pouco

pois o problema na rede paypal esta grande !! Rafinha tente fazer esse mesmo video

so que nao fassa pela paypal,fassa por outro!!

vlw pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pq as pessoa que estão tentando e não estão conseguindo!!!

 

A paypal esta com problemas na sua rede e por isso,membros e moderadores

do cf,pediram para pessoas que querem colocar zp no jogo,esperarem um pouco

pois o problema na rede paypal esta grande !! Rafinha tente fazer esse mesmo video

so que nao fassa pela paypal,fassa por outro!!

vlw pessoal!!

 

Levo meu thanks por dar-nos uma explicação com o problema no Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gente Muito Obrigado Pelos Thanks :D E Sempre Q Puder Vou Ta Respondendo Aq Ok ?

 

"Na ultima parte do video ... tem uma pagina na la ... q fala q vc tem q corfima ... tipo .. bem no meio tem um botaum e do lado direito dele tem um GIROPAY ... naum tem q clica ali né?"

Nao Presisa N :D

 

Só É Uma Pena Que Nao Funcionou Comigo Pq Fiz Umas Merda Na Minha Conta O Geito É Upa Outra :X Mais Tudo Bem O Importante É Ajudar vo6 :D Entao É Isso E Ate Depois :D

Não funciono pra vc nunca, ou não funcionou dessa ultima vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Comigo Ta Bugado A Conta /

 

E Quem Ta Falando Que Nao Funciona Deve Ter Feito A Mesma Merda Que Eu Fiz /

 

Fiz Um Monte No Mesmo Dia Nao Esperei Chegar Os Zp Ai Bugo /

 

Falei Pro Meu Amigo Faser Na Conta Dele Ai Vou Usar A Dele Vou Manda SS Da Dele Ok ? /

 

Pra Quem Ta Falando Q Nao Funfa Tenta Primeiro Antes De Vim Chingado

 

EDITED:

 

gabrielcontas

 

Vlw Por Postar SS Comrpovando Que Funciona

 

Pode Nao Funcionar Com Todos, Mais Nao Significa Que Nao Funcionar... Nao Funfo Nem Comigo Que Estava Ensinando Na Video Aula :( Mais Ta Aew A SS A Sima Comprovando Ok Vlw Mesmo Cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz ainda gorinha vou esperar pra ver se xega mas maano vlw ...

 

todos q xingaram vc manda toma nu cu e foda - se vc só esta ajudando....

 

povo é foda o mlk perde o tempo dele tentando ajudar as pesssoas ainda fikam falando do mlk....

 

:X:X

Vlw Cara ^^

 

To Aqui Para Ajudar A Todos E Espero Ter Ajudado A Maioria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so fiz 1 vez e fiz tudo certo, daqui a pouco tem uma semana e nao chego nada, e se fizer duas vezes nao funfa ne... so se uma chegar ai fazer outra, mas o lordultramax pelo menos deu uma explicacao por os zp's nao chegarem, e vc nao falo nada.

 

@EDIT:

 

vo faze denovo vo esperar nao , vou clica la generien 10 vezes ai vou fazer denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.