Haseo 54 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Justin bieber is... Eu invoco, polimerização! Malu Magalhães... + Chris brown... = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Você não vale nada mesmo kkkkk 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Euri Grande KKKKKKKKKK Polimerização do Yu-gi-oh! Mais até que da certo mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · rialto kkkkkk ri pra cari ashuuahshsauhasaiuuuisuhhsaninicninsnininiinassuhuauhahusahuahusauhahuasuhasuhsahuasuhashuashu Bela criatividade heim Realmente deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Ele tem o jeito de Chris Brown Mesmo *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Eu pensei isso a primeira vez que vi esse moleque... Então, resolvi postar. x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Colocava Jonas Brother heheh ia da no mesmo =D 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · que foda ._. . haseo e suas ideias rs Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · A piada foi a Malu, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · euri³ suhauhsuahsuhaushaushauhuahsusuh' bem criativo, pior que parece mesmo, alem do mais ele tein móh vóz de mulher ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · OIHEOAIEHIOAOIHSA quando vi o título achei que fossem me citar -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · rahsey auahauahauhsuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · kkkkkkkkkk, essa foi boaaa. Odeio essa MENINA. Agora é sério, Axo ele um GAY. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · eu só rí por causa da cara do xzibit no final ;D Rachei! 8D Off~ Haseo-9_6 coitado do Justin aushuahs kkkkkkkkkk, essa foi boaaa. Odeio essa MENINA. Agora é sério, Axo ele um GAY.[/color][/b] [2] MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · kk soh pq o cara fala fino tu coloco a malhu magalaes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados