Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Hack Publico [08/05/2010]


Posts Recomendados

Olha kra aki ate funfo de boa meu windows é xp mas ...a lista dos hack n ta aparecendo eu tenho ke fik mexendo na doida até eu acerta o hack ke eu kero da rpa resolve isso ? xD

 

Simples aperta Insert ou delete e pra vc seleciona os hack usa as seta do teclado ...... tah td no post da prox le direito

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs ¬¬

 

Simples aperta Insert ou delete e pra vc seleciona os hack usa as seta do teclado ...... tah td no post da prox le direito

 

Abrass[/color][/center]

 

Pq vc NOOB (desculpa o termo mas é necessario) n le direito?Aki pego eu sei usa o hack por isso disse PEGO LE DIREITO NOOB eu falei ke a lista n aparece eu escolho os hack na doida le direito vc NOOB ¬¬:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera...aqui funcionou legal...o fods é q nao dá pra ver o boneco atrevés da parece...ele fica coberto pelas boxes....mais dá pro gasto...

 

eu to vendo q tem muita gente dando erro "Could not inject the DLL"

faz o seguinte....abre o injetor...e espera a janelinha branca e laranja do Hackshield estar aberta...quando tiver no finalzinho...aperta o botao OK do injetor...ai se abrir a janela da MPGH é pq funcionou...se não tenta denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esta a atualização do hack publico pra crossfire.Antes De tudo não fale q é virus , pois não é. Contem Muitos Falsos/Positivos por causa do Injetor. Mais o Hack é da MPGH.

[/font][/b][/size][/color]

 

STATUS: INDETECTÁVEL

TESTADO EM: Windows XP 32Bit

 

Funções

 

* Draw Guns

* Draw Sky

* Skeleton Models

* Wireframe Models

* Wireframe

* Boxes

 

 

Instruções de Uso

 

1)Primeiro Desative seu antivirus para não corromper os arquivos.

2)Baixe o Hack e Extraia para Desktop

3)Pegue a D3D9.DLL e Coloque na Pasta do Crossfire.

4)Execute o CFPUB.exe

5)Entre no Crossfire e Aperte Insert Ou Delete para aparecer o Menu.E para Ativar E desativar use as teclas do teclado.

 

Obs:Se ainda não funcionar coloque a dll d3dx9_42.dll na pasta do crossfire e no system32. (Apenas se não Funcionar.) NÃO FUNCIONA PARA WINDOWS VISTA E WINDOWS 7

 

 

VirusScan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download][/center]

 

Meu manu Tah de parabéns '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ,muito bom o Tutorial ,mas preciso de um Help ;) ,fiz tudo certo ,mas quando abro o CF da erro ele nem abre ,mas dai que me liguei ,meu pc e Windowns 7 ,é por isso? Tipo se puder me ajuda ficaria muito grato.Novamente obrigado por traduzir e postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cara todos seus post funciona parabens mais eu gostaria de saber , funciona em windows vista??

eu testei aqui + eu tenho windows vista e tbm naum sei onde fica o system32

 

se vc tivesse lido o post inteiro vc veria q ele escreveu: "NÃO FUNCIONA EM WINDOWS VISTA NEM EM WINDOWS 7". só pra caso vc não tenha lido:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para funcionar no windows vista ou 7 vcs teram q fazer o seguinte, clique com a direita emcima do arquivo execultavel , va e propriedade e va na aba compartibilidade , selecione Windows Xp Service Pack 3 ... some o sistema okz se clicar na outra opção adicionar da erro... e so clicar em aplicar... espero te ajudado okz .. fiz isso no meu windows 7 e funfou ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.