snowdiers 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 pow de boa fiz as parada tudo certinho e funciono de boa so que agora ta dando um erro mto doido que quando entra no jogo blz so que da um erro e fexa tudo e reinicia alguem pode me explica? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RomuloBRrs 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Amigo, pode me dizer uma coisa, eu nunca usei hacker no crossfire, eu jogava combat Arms, aonde eu usei hacker, e la o hacker funcionava da seguinte maneira, eu conseguia regular o tamanho da mira, eu enxergava meus adversarios pela parede. e etc..esse seu hacker ele não da problema algum, mais eu não consigo ver meus adversarios nem nada, só vejo meus companheiros me mostrando a distancia que estou deles só isso. Só que eu entro no jogo eu aperto "INSERT" e "DELETE", mais voce diz que apertando delete, aparecera um MENU, que menu é esse??E o que vai ter nele??e quando exatamente eu aperto DELETE??Obrigado pela ajuda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4519 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 aki da erro nao emviar e quando fecho o pc reinisia ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalicforce 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Neem Funfo Aki '-' Tenho Windowns vista tbem ja deveria saber que nao funcionaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 O hacke está FUNFANDO 100% , e não está dando nenhum erro. SS Tiradas agora pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4519 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 aki naun funfo ja tentei de tudo e da sempre um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoriSxD 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Nossa esse Hack Funfa eh da hora so falto Aimbot & Speed Hack Ou Seja Hasty UpzãOoOoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom primeiramente gostaria de agradecer o dinhoufc pelo topico e tbm dizer que aki funfou direitin. E dar o apoio ao camarada que procura ajudar,pq quando se quer ajudar 10 agradecem e quando um acha uma minuscula falha sao 50 pra criticar,muitos nem leem a porcaria do topico direito e querem td de bandeja isso irrita qualquer um!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukiller10 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Droga! Ontem tava prestando mas Hoje eu tentei e num deu! Pq responde ai velho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinold.rj 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 pow manin tem como ajudar ai nao eu fiz todo q vc falo quando entro no crossfire e aperto o insert nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 manin o meu ta dando erro dll ontem tava normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orellano22 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 aki tambem, deu erro na dll e nao posso + baixa otro, por q nao da e ja tentei de otros sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinold.rj 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 lek consegue , eu baxei 2 , ai peguei o DL CFPUB E OS OUTROS DLLS AI COLOKEI NA PASTA DO CF E PEGO VLW MANIN AGORA SO FALTA 1 HAKER DE SPEED :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Esse hack está funfando sim, porém... Só está funfando em windows xp,2000 ( só testei nesses e no windows 7 ) o windows 7 não está pegando, Pois ainda não ''compactaram'' os hacks para ele, mesmo se executar como administrador não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mstnoobler 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 o se eu ñ desativa o ante virus serve mesmo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Para quem tá com erro nas DLL veja se pôs as 2 na pasta do crossire, e pelo menos aqui nem sempre funfa de 1 as vezes tenho que tentar mais de 1 vez @mstnoobler se voce NÃO DESATIVAR NÃO FUNCIONARÁ pode desativar tranquilo é para o funcionamento dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 pos de ves em quanto o hack nao pega nao eu tento muitas veses nao nada acontece bem que pederia posta outro hack pra gente né^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukiller10 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 eu entrei ontem de boa Meus parabens pelo hack. mas hoje num da :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faber367 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Funfo legal : D E muito bom pra ghost mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukiller10 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Então novamente eu digo. Não to conseguindo ta dando Cross fire error could not inject dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cross fire error could not inject dll[/color] manbo isso ta acontecendo comigo mais eu reparei q uma dll sumiu CFPUB naum o exe a dll sumiu vei tento extrai el aparece mais some denovo algum me explik pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tornadoow 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 aff vei ta dando could inject dll ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinatjf 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 funfoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Pessoal, esse hacker não funfa ja faz um bom tempo, eu usava ele á algum tempo atras, e nem funfa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Vlw Manin A Espera Acabo Pub Hack Ta Ae Bom Trabalho . I Love You So Much . :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados