Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não sei se essa é a area certa mais não encontrei nenhuma melhor, intao meu problema é o seguinte do nada o meu orkut parou de entrar tipo dava concluido na pagina mais ficava tudo branco, ai eu achei que alguma cosa tava bloqueando ai fui no site web 300 e la coloquei o endereço da minha home page, ai aparece isso

 

 

Para usar o orkut, você deve ativar o JavaScript. No entanto, parece que o JavaScript está desativado ou não é compatível com seu navegador. Para que o orkut funcione corretamente, ative o JavaScript alterando as opções do seu navegador e tente novamente.

 

Se você deseja usar o orkut em um telefone celular ou dispositivo semelhante, clique aqui.

 

Ai eu fui atras de como ativar o JAVA SCRIPT achei em varios lugares mas o pior é o meu ja ta ativo e mesmo assim não consigo acessar o orkut, de qualquer um pois tentei achando que o problema era o meu orkut

se alguem puder me ajuda eu ficaria muito grato =)

Vlw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/299354-problema-com-java-script/
Compartilhar em outros sites

Arrisco dizer que você pode ter pego algum vírus...

 

Já tentou instalar algum outro anti vírus [como Avira ou Avast], atualizar ele e escanear o computador para ver o resultado?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/299354-problema-com-java-script/#findComment-1661573
Compartilhar em outros sites

@ carne,diego avisado por flood

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dps eu pego o crack aqui que eu esqueci aonde ta

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/299354-problema-com-java-script/#findComment-1661680
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.