julysapa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Sim gente, isso mesmo que voces ouviram, a kog lançou algumas imagens de um novo char oficial do Grand Chase... [Erudon Ronon Prologue] [Hareupe noyieo] De jeito nenhum ... Não diga isso! Não pode estar acontecendo ... Se ele é, mas ...!! Erudon organização da informação dos membros da família do Alex Executivo: Thor (Executivo Alex: um sentimento crescente Thor em toda parte) Erudon've foi o capitão da casa de guarda da família real de geração em geração é. A natureza da missão da situação militar e política, bem como circunstâncias especiais, deve sempre tocar o travesseiro e construído. Portanto Erudon para escoltar a família real, os membros da sua cheohalsu informações sobre as situações de crise a fim de que muitos alahnaelsu imediatas de organização de gestão de informações secretas. Hareupeneun erudon County família Duke próximo pertence à Grand Chase Ronan erudonyi coletar informações sobre a festa que havia aprendido sobre o perigo, Grand Chase, festa, e transferi-la para Ronon estão tentando entrar em contato. doryeonnimkke Ronan aIready logo têm de divulgar! Se estas condições não acredito que ninguém. Ronan mestrado em perigo! [Fonte] personagem: a história por trás # 3.0 | sistema autor Elie Continua --------------------------------------------------------------- Traduzi pelo google treadutor, ficou uma porcaria mas da pra entender q ele tem algum parentesco co m o ro nan Eu por fazer o topico PedroFett por achar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Untaker* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · é irmao do lass SUHASHUASUHHUA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFett 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · é irmao do lass SUHASHUASUHHUA' nao, onde eu vi dizia que é alguma coisa do ronan :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · ow daora vei.sera q ele vai se mto foda ? DIGA NAO AO FLOOD! MEU FÃ ? VC USA HACK EM PVP ? PARABENS VC E UM NOOB GOSTOU ? AGRADEÇA NAO CUSTA CASH :D da uma esmola ai plis! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · coloque o link de onde voc tirou a imagem e a informação =] e leva meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Dan 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Ele ta parecemdo a primeira transformção de thanatos Mas so q ai ele tem uma arma diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Champs eu tirei do proprio site da kog -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Lol Man quando vi achei ki fosse sei la o lass =D (bem parecido) aa pensei ki fosse lançar as 5a class dos chars ou sei la St das class, mas pelo jeito isso talvez só mas no futuro, tem idéia de qual seja o nome dele? Manim posta o link do site la da Kog =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta akie o link da imagem e o blog oficial da grand chase koreano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · aki óh: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tbm o link direto com as informações sobre o cchar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlol6 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · é irmao do lass SUHASHUASUHHUA' kkkkkk deve ser :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokomatador 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Lol da familia do lass:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · n ele n é da familia do lass.. Dei uma traduziuda no google traduto mas ficou ruim mas da pra saber q tem alguma ligação com o ronan olha so [Erudon Ronon Prologue] [Hareupe noyieo] De jeito nenhum ... Não diga isso! Não pode estar acontecendo ... Se ele é, mas ...!! Erudon organização da informação dos membros da família do Alex Executivo: Thor (Executivo Alex: um sentimento crescente Thor em toda parte) Erudon've foi o capitão da casa de guarda da família real de geração em geração é. A natureza da missão da situação militar e política, bem como circunstâncias especiais, deve sempre tocar o travesseiro e construído. Portanto Erudon para escoltar a família real, os membros da sua cheohalsu informações sobre as situações de crise a fim de que muitos alahnaelsu imediatas de organização de gestão de informações secretas. Hareupeneun erudon County família Duke próximo pertence à Grand Chase Ronan erudonyi coletar informações sobre a festa que havia aprendido sobre o perigo, Grand Chase, festa, e transferi-la para Ronon estão tentando entrar em contato. doryeonnimkke Ronan aIready logo têm de divulgar! Se estas condições não acredito que ninguém. Ronan mestrado em perigo! [Fonte] personagem: a história por trás # 3.0 | sistema autor Elie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulleao 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · só não acredito por causa do nome (muito esquesito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Untaker* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · [AAA] aii eu já n sei de quem ele tem alguma ligaçãoo mais pelo cabelo assim pareçe muuito com o lass Me ama ? Me odeia ? Usa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Sim ele parece o lass, mas ele tem uma ligação com o ronan, no final da tradução, aparece que ronan pode estar em perigo, ou seja, ele deve ser algum inimigo de ronan O nome dele parece ser Alex algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JunioR. 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Nossaaa, alguma coisa do ronan? morri :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Lol Man quando vi achei ki fosse sei la o lass =D (bem parecido) aa pensei ki fosse lançar as 5a class dos chars ou sei la St das class. vai lançar 5 classe de todos 3 da mari e 4 do sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Que massa mais axo que vai lançar so Season 3 Pq eles aida tem que trazer a Quarta Classe do Sieghart e A terceira classe da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzin2 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Eu traduzi a fala q ta em baixo e de isso: [Hareupe noyieo] De jeito nenhum ... Não diga isso! Não pode estar acontecendo ... Se ele é, mas ...!! Erudon família organização da informação, Alex: Thorpe, Executivo membro do ( Alex: Thor Executivo do partido em todos os lugares meio) Erudon família durante gerações foi para a família real é o capitão da guarda. A natureza da missão da situação militar e política, bem como circunstâncias especiais, deve sempre tocar o travesseiro e construído. Portanto Eru o dinheiro que a porta de membros da família real de suas informações cheohalsu escolta sobre uma série de crises imediatas informação secreta alahnaelsu que foi executado na organização. Hareupe da Comarca de família erudon é o próximo Duque erudon Ronan é um membro da Grand Chase usada para coletar informações sobre o partido e tornou-se consciente do perigo que isso, Ronon transmitir ao Grand Chase partido e está tentando entrar em contato. doryeonnimkke Ronan aIready logo têm de divulgar! Se estas condições não acredito que ninguém. Ronon Mestrado em perigo! ... TO BE CONTINUED ... -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Lol deve ser algum inimgo ou da familia do ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Lol Man quando vi achei ki fosse sei la o lass =D (bem parecido) aa pensei ki fosse lançar as 5a class dos chars ou sei la St das class. vai lançar 5 classe de todos 3 da mari e 4 do sieghart 5 classe axo q isso e Migue Nunca viu dizendo Quando ia lançar as quartas Classes Elesis em sua Evoluçao Maxima,Justiceira Lire em sua Evoluçao maxima,Nova Arme em sua Evoluçao maxima,Arquimaga Lass em sua evoluçao maxima,Retalhador e Assim por diante ate o iluminado cara 5° class axo que Migue Pq quando ta xegando a 4 classe fala evoluçao maxima Bom se lançar 5° classe tem que ser muito Fodz breda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirud0123 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · o irmão do lass,que aprendeu a se vestir com o Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhoshack 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · prestem bem atenção como vcs podem ver ele ñ postou detalhes sobre ele como nome historia e nem porque eles fizeram pq o GCW colokam todos os detalhes para os jogadorem buscarem isto percebem q ele usa uma espada parecido do sieg parecido com o lass (o olhar do lass) e dentro do olho parecido da mari deixandu duvidas no ar quem quiser acreditar acredite mas eu ñ acredito AGRADEÇA Ñ CUSTA CASH NEM SUA VIDA^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · ta dificil...acho q ele n tem nada a ver c o lass só a aparencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados