Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo personagem do Gc [OFICIAL]


julysapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu havia visto essa imagem no site do netmarble gc, e eu ate pensei que era um char (e agora que li este tópico acho que deve ser mesmo), bem como eu vi ele usa uma arma parecida com espada ou adaga, bem pelo jeito dele ele deve ser um Ninja, só que não vai ser como o Lass pode ser que os golpes são tudo envocação ou algo assim, mas outro char quero ver a KOG conseguir criatividade nas outras classes, (a 1ª é díficil criar mas é sempre base, vamos ver as outras), mas ele até não pode ser um 11º char pode ser um NPC (de alguma missão, plaza ente outros ou até mesmo um boss), e como eu li o tópico, vi que ele tem um sobre nome Erudon quer dizer o que ele deve ser algum parente do Ronan (que foi afastado sei lá da familia, e foi vira um ninja xD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal esse persongem deve ser bem legal ele gostei do estilo meio sobrio e misterioso pareçe que vai ser bem mais legal que a Mari mais sera que vai demorar muito?Mais vamos ao que interessa bom tópico viu levo meus Thaks:D

Ajudei?[SIZE="6"]Agradeça não custa cash nem da piolho[/size]:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krak mano achei q esse tópico era zueira jah entrei nele pronto pra xinga (CORINTHIANS MANOLO!!!11ONZE!1)maneiro kra nem saiu a mari direito e jah tah saindo otro char

AEW MINEREX tira essa muieh da assinatura jah to com hemorragia no nariz (e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.