alomocada 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 · kra eu baixei ai eu executo ele ai aparece essa janelinha ai.. quando eu cliko no CS pra abrir... ele abri e fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulo 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 · ou aki fala q ele nao é um aplicativo valido q q eu faço ajuda aew plisssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 · Aqui da um erro falano sobre sXe que eu fui kikado e talz, dai nunca consigo jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 · muuuito bom faz tempo q to procurando um xit soh wall com hs eh sem graça e todo mundo percebe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quero cheat 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 · ae kra.... baichei o xiter... abri e tudo... mas ta jogando normalmente... n tem nd de WALL.... oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 · ae kra.... baichei o xiter... abri e tudo... mas ta jogando normalmente... n tem nd de WALL.... oq eu faço???[/b] Ué se o Wall não Pegou então o Resto tb não õ.Ô Abri o Cheat + CS + Delete ou Alt ( Console do Cheat ) E Digite Wall 1 ou + de um E tem q Ligar ele tb, Achu q Eh " END" Ou " INSERT" Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilocuta 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 · To tentando usa com Steam Ele abre, funciona 5 segundos e fexa o CS... Estranho, porque pode estar acontecendo? EDIT: arrumei, é só deixar em OPEN GL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebok 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · vou testar aki dps do um reply :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto0000 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · aff eu abro o cheat, vo abri o cs e ele fexa!!! pq????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · aff eu abro o cheat, vo abri o cs e ele fexa!!! pq?????[/b] Pacth Errado, Num eh compativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhasm 0 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 · Naum consegui baixa quero um xiter que vc ve as paredes sem que os outros que morreram te vejam vc jogando como xiter e quero tbm o que vc vara facil aii pessoal eu naum consegui baixa se tive o cheat add aii [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 · Testei o Link e esta Normal : [/url]Clique aqui para efetuar o download. (Via Rapidshare) oO Esse tem o Wall tambem.. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snow 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 · to com mesmo problema do girotto :squal path seria compativel?to usando o v_23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 · Executa ele em OpenGL ( Renderer ) - Patch v22 e v23 ( testado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rony mda 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 · como faço pra instalar não sei???? alguem pode me explicar???por favor???obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 · Baixa o Arquivo ( Cheat ), Extrai, e abra o Programa [JAPS]NoAim Logo após abra o counter - strike... Pronto (: Entre em um server sem sXe e aperte End para Ligar e Desligar. * Permite ver através da parede; * Permite atirar através da parede; * Permite localizar o inimigo através do seu nickname; * Não deixa o jogador ficar cego com o smoke; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snow 0 Postado 19 de Maio 2008 Compartilhar Postado 19 de Maio 2008 · em opengl ja tá eu sempre usei (:, vo baixar o patch _v22 e instalar e dps reinstala o v_23.. e dps edito coma resposta se concertou lá no sitecs tem o path 26 e 28 eh uma boa eu instalar eles tbm? ou só o _v22 e o _v23 ta bom? instalei o v_22 e reinstalei o v_23 e nada :( continua meeeesma coisa meee ajuda galeeera please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoladoTrance 0 Postado 20 de Maio 2008 Compartilhar Postado 20 de Maio 2008 · ae hada keria saber se esse cheat ta dtectavel ou nao ?? quandoo eh a proxima atualizacao da vac??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel206 0 Postado 25 de Maio 2008 Compartilhar Postado 25 de Maio 2008 · Nao Abre=( EU ABRO O PROGRAMA dpz quando eu vou abrir o CS da erro =( e nao chega nem a abrir. Já configurei pra OpenGL formato windows Quando eu abro o JASP num da mais pra abri o CS pq sempre aparece um erro. Ai eu deleto o hack(só assim pra funfa) mas mesmo assim num da pra deleta pois aparece q o arquiva ja ta sendo usado.Intom relogo minha acc de Usuario deleto o hack. quando eu extraio dnovo da o mesmo problema sempre=(. Q eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neyyziin 0 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 · Funciona na steam? xDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]kull 0 Postado 15 de Junho 2008 Compartilhar Postado 15 de Junho 2008 · ae detono Xiter D+ asKOPASPO ^^ eu tbm tenho varios pacotes de xiters aqui pois so muito viciadu ehehe.. Vlw ae Hada tu e Demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatokelucas 0 Postado 17 de Junho 2008 Compartilhar Postado 17 de Junho 2008 · aki em casa nao pega e decto um trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThonZaber 0 Postado 23 de Junho 2008 Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 · eu nao consigo usar nenhum cheat Oo pq qndo eu abro o cs ele fecha sozinho na mesma hra! fui tenta esse e deu a mesma coisa... aff sei la oq eh alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umdoistreia 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 · Qual a senha pra descompactar o arquivo????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shore 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 · ow..... to jogando lá mas só 2 coisas funcionam o ANTI-FLASH e ve o nik atraves da parede, so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados