alomocada 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 kra eu baixei ai eu executo ele ai aparece essa janelinha ai.. quando eu cliko no CS pra abrir... ele abri e fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulo 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 ou aki fala q ele nao é um aplicativo valido q q eu faço ajuda aew plisssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 Aqui da um erro falano sobre sXe que eu fui kikado e talz, dai nunca consigo jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspetor22 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 muuuito bom faz tempo q to procurando um xit soh wall com hs eh sem graça e todo mundo percebe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quero cheat 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 ae kra.... baichei o xiter... abri e tudo... mas ta jogando normalmente... n tem nd de WALL.... oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 6 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 ae kra.... baichei o xiter... abri e tudo... mas ta jogando normalmente... n tem nd de WALL.... oq eu faço???[/b] Ué se o Wall não Pegou então o Resto tb não õ.Ô Abri o Cheat + CS + Delete ou Alt ( Console do Cheat ) E Digite Wall 1 ou + de um E tem q Ligar ele tb, Achu q Eh " END" Ou " INSERT" Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilocuta 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 To tentando usa com Steam Ele abre, funciona 5 segundos e fexa o CS... Estranho, porque pode estar acontecendo? EDIT: arrumei, é só deixar em OPEN GL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebok 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 vou testar aki dps do um reply :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto0000 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 aff eu abro o cheat, vo abri o cs e ele fexa!!! pq????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 6 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 aff eu abro o cheat, vo abri o cs e ele fexa!!! pq?????[/b] Pacth Errado, Num eh compativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhasm 0 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 Naum consegui baixa quero um xiter que vc ve as paredes sem que os outros que morreram te vejam vc jogando como xiter e quero tbm o que vc vara facil aii pessoal eu naum consegui baixa se tive o cheat add aii [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 6 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 Testei o Link e esta Normal : [/url]Clique aqui para efetuar o download. (Via Rapidshare) oO Esse tem o Wall tambem.. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snow 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 to com mesmo problema do girotto :squal path seria compativel?to usando o v_23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 6 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 Executa ele em OpenGL ( Renderer ) - Patch v22 e v23 ( testado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rony mda 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 como faço pra instalar não sei???? alguem pode me explicar???por favor???obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 6 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 Baixa o Arquivo ( Cheat ), Extrai, e abra o Programa [JAPS]NoAim Logo após abra o counter - strike... Pronto (: Entre em um server sem sXe e aperte End para Ligar e Desligar. * Permite ver através da parede; * Permite atirar através da parede; * Permite localizar o inimigo através do seu nickname; * Não deixa o jogador ficar cego com o smoke; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snow 0 Postado 19 de Maio 2008 Compartilhar Postado 19 de Maio 2008 em opengl ja tá eu sempre usei (:, vo baixar o patch _v22 e instalar e dps reinstala o v_23.. e dps edito coma resposta se concertou lá no sitecs tem o path 26 e 28 eh uma boa eu instalar eles tbm? ou só o _v22 e o _v23 ta bom? instalei o v_22 e reinstalei o v_23 e nada :( continua meeeesma coisa meee ajuda galeeera please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoladoTrance 0 Postado 20 de Maio 2008 Compartilhar Postado 20 de Maio 2008 ae hada keria saber se esse cheat ta dtectavel ou nao ?? quandoo eh a proxima atualizacao da vac??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel206 0 Postado 25 de Maio 2008 Compartilhar Postado 25 de Maio 2008 Nao Abre=( EU ABRO O PROGRAMA dpz quando eu vou abrir o CS da erro =( e nao chega nem a abrir. Já configurei pra OpenGL formato windows Quando eu abro o JASP num da mais pra abri o CS pq sempre aparece um erro. Ai eu deleto o hack(só assim pra funfa) mas mesmo assim num da pra deleta pois aparece q o arquiva ja ta sendo usado.Intom relogo minha acc de Usuario deleto o hack. quando eu extraio dnovo da o mesmo problema sempre=(. Q eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neyyziin 0 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 Funciona na steam? xDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]kull 0 Postado 15 de Junho 2008 Compartilhar Postado 15 de Junho 2008 ae detono Xiter D+ asKOPASPO ^^ eu tbm tenho varios pacotes de xiters aqui pois so muito viciadu ehehe.. Vlw ae Hada tu e Demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatokelucas 0 Postado 17 de Junho 2008 Compartilhar Postado 17 de Junho 2008 aki em casa nao pega e decto um trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThonZaber 0 Postado 23 de Junho 2008 Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 eu nao consigo usar nenhum cheat Oo pq qndo eu abro o cs ele fecha sozinho na mesma hra! fui tenta esse e deu a mesma coisa... aff sei la oq eh alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umdoistreia 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 Qual a senha pra descompactar o arquivo????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shore 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 ow..... to jogando lá mas só 2 coisas funcionam o ANTI-FLASH e ve o nik atraves da parede, so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados