Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[JASP] NoAim (14/01/2008).


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
ae kra....

 

baichei o xiter... abri e tudo... mas ta jogando normalmente... n tem nd de WALL....

 

oq eu faço???[/b]

 

Ué se o Wall não Pegou então o Resto tb não õ.Ô

 

Abri o Cheat + CS + Delete ou Alt ( Console do Cheat ) E Digite Wall 1 ou + de um

 

E tem q Ligar ele tb, Achu q Eh " END" Ou " INSERT"

 

Pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Baixa o Arquivo ( Cheat ), Extrai, e abra o Programa [JAPS]NoAim Logo após abra o counter - strike... Pronto (: Entre em um server sem sXe e aperte End para Ligar e Desligar. * Permite ver através da parede; * Permite atirar através da parede; * Permite localizar o inimigo através do seu nickname; * Não deixa o jogador ficar cego com o smoke;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em opengl ja tá eu sempre usei (:, vo baixar o patch _v22 e instalar e dps reinstala o v_23.. e dps edito coma resposta se concertou

lá no sitecs tem o path 26 e 28 eh uma boa eu instalar eles tbm? ou só o _v22 e o _v23 ta bom?

instalei o v_22 e reinstalei o v_23 e nada :( continua meeeesma coisa meee ajuda galeeera please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Abre=(

 

EU ABRO O PROGRAMA dpz quando eu vou abrir o CS da erro =( e nao chega nem a abrir.

 

Já configurei pra OpenGL formato windows

 

Quando eu abro o JASP num da mais pra abri o CS pq sempre aparece um erro. Ai eu deleto o hack(só assim pra funfa) mas mesmo assim num da pra deleta pois aparece q o arquiva ja ta sendo usado.Intom relogo minha acc de Usuario deleto o hack. quando eu extraio dnovo da o mesmo problema sempre=(. Q eu faço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.