Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma vez [Ó DIA QUE A LUG PARO]


musanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma das vezes, que a LUG paro, deixando seus jogadores Grand Chase na Mão.

Desse geito que ela esta indo capaz que nós vamos a falencia vocês nao acha?

 

Quando ela foi colocar o Grand Chase na Season 2 foi só 8 dias de Erros dentro do Jogo.

 

E agora mais uma vez a Butinenta paro.

 

Todo Santo dia, eu to jogando Grand Chase eu levo Disconnect.

 

Nós estamos cansado disso né..

 

Essas minhas palavras nao esta adiantando nada, eles nao vem aqui ler elas.

 

O Unico geito é, Ficarmos Quietos.

 

500

 

 

Deixe suas Opniõns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo um total descaso com seus jogadores. O abandono deles aos seus jogadores é mais uma prova que a lug precisa mudar e muito.Tambem todo dia levo disconnect no theduel,grandchase eles ainda querem colocar novos jogos em vez de reparar os antigos estao deixando para traz como se ninguem joga-se eles.

Lug = Ladroes Ultrajantes Gananciosos.

Mais um jogador que gasta cash insatisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é jogar outro jogo por enquanto apesar q eu e todos vs querem jogar o Grand Chase ,o jeito é esperar, jogar outro jogo, ver anime, filme, caminhar, etc! a LUG tem q mudar muito e invez de colocar jogo novo, arrumar e atualizar os antigos ( o nosso ela ta mexendo quase todo dia ¬¬' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu tava esperando o Combat Arms voltar para o Brasil, pra voltar a jogar um jogo de tiro e tals, (CS não aguento mais), só que dps que vi que a LUG ia cobrir o jogo, nem vo mais jogar, é só para se incomodar...:(

 

E a questão do GC, vão se acostumando, vai ser assim por umas 2 semanas... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma plena falta de respeito aos jogadores..... a LUG sempre deixa nois na mao, de certa forma tb da KOG pela demora de vim a atualizaçao e a incompentencia da LUG...

 

Deveria existir uma lei que as empresas que lidam com jogos e que sao oficiais deveriam cumprir um prazo de qualquer coisa para a melhora dos jogos, e que nao podiam deixar seus players na mao... e talz e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Eu Respondo Se vcs Odeião tanto a LUG assim , pq nao parem de jogar pq nao parao de encher o saco do forum? eu conheço vcs! vcs odeiam a LUG mais mesmo assim jogão pq sera?

 

Alem do mais tu n vai morrer esperando , podem me chingar mais eu to certissimo , seis chigao a LUG mais ainda cotinua jogando !

 

 

Sinceramente tu n vai morrer se esperar , ja imaginou se n ouvesse manutençao?????

 

imagina como seria os servers ? cheio de hackers

fudendo vc seria o primeiro a reclamar ! entao espere!

 

 

Entendo que muitos estao revoltados querendo jogar mais tenque esperar , é a realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eh tudo uma questão de paciencia meu... parece q vai infartar por esperar uma atualização meu... se vc num sabe, a maior atualização do mundo de GC durou 62 horas... se acontecesse uma dessas aki o indice de suicídios ia subir muito...

 

Sim Isso que eu to tentando dizer pra eles uma atualizaçaozinha nao vai mata!

 

eles odeiao a LUG mesmo assim joga!

 

a questao é que eles querem o jogo de mao beijada... até parece!@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eh tudo uma questão de paciencia meu... parece q vai infartar por esperar uma atualização meu... se vc num sabe, a maior atualização do mundo de GC durou 62 horas... se acontecesse uma dessas aki o indice de suicídios ia subir muito...

 

 

hauhauhua euri rs....

 

Poxa criar um topico pra reclamar do GC estar off eh fogo neh...

se vcs ainda n sabem a season 3 chega esse mes...e a primeira parte dela chega semana q vem :)....por isso o GC tah desse jeito....eles estao preparando o GC pra chegada da S3....

Entao pra q criar topicos inuteis?

como nosso amigo disse ali em cima....vao ver um filme...caminhar...ficar no sol...quando voltarem o GC vai esta bem melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.