Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Upando Daimon


filipemach
 Compartilhar

Pergunta

Tem alguma maneira de upar daimon que o ponto extra fica bom.

Um colega meu deixou minha daimon 90/100 como ele fez isso não sei, ele não quiz me encina, so sei que ele me pediu 3 pedras imortais pra cada 1 upe da daimon.

se alguem souber upar ela me da um help ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, cada pedra imortal upa o daimon, apertando nele, dai embaixo, vai ter um botão escrito "Doar XP" clica nele e dai vai ter 3 maneiras de upar o daimon: com pedras imortais, com alma do jogador ou com xp do jogador.

Cada up aumeta os pontos, e é por isso que o seu daimo tah 90/100.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim, existe 3 maneira de upar a daimon, todas essas maneira eu ja tentei upar e todas as daimons ficaram horriveis, minha sorte pra upa elas não são boas.

eu só queira saber a melhor maneira de upar elas, pra que não saia horriveis! =)

 

nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LoL , quem eh noob de doar xp pra ela -.-

Sim, o cara eh noob, mas filipemach, eu sei q vc n eh 10x pq se não saberia isso .-.

Eu sou 10x e vou explicar:

A maneira mais facil de upar o daimon é por alma, pq por exemplo:

Tem uma pessoa lvl 40.Quer upar o daimon dela.

Pega em toda a alma que tem, e fica dando pro daimon...

quando tiver skill nova, SEMPRE olhe na arvore de skills, dai vc pode ficar controlando...

dai, dps que n tiver mais skills novas, soh no 49 que tem cultivo( dai dps de terminar cultivo vc fica com mt alma , compra as skills e doa tudo pro daimon..)

Dps que n tiver mais skills, doaaa toodddaaa a alma pro daimon pq dai ele vai upar bastante, e vc n vai usar essa alma msm XD

Espero ter ajudado!=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

upar daimon eu sei..

só que quando vc upa só com alma, os ponto de extras não fica bom, ou só se tiver sorte

só estou tentando descobrir a maneira de upar a daimon para os pontos extras sair legal.

cara so sei que quando upa com a alma fica um lixo. sua daimon larissa me fala como saiu os pontos extras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem, cada pedra imortal upa o daimon, apertando nele, dai embaixo, vai ter um botão escrito "Doar XP" clica nele e dai vai ter 3 maneiras de upar o daimon: com pedras imortais, com alma do jogador ou com xp do jogador.

Cada up aumeta os pontos, e é por isso que o seu daimo tah 90/100.

 

Espero ter ajudado!

 

Eu boiei nisso..

Como eu upo a daimon com pedra imortal? O.o

Pq aki eu clico em doar exp e so tem .. Doar Exp , Usar pedra espiritual e Doar Alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.