Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ae galera, preciso de ajuda urgente, fui infectado por esse win32/virut.gen, ele se espalhou geral na minha pasta windows, dei uma procurada de como resolver, vi que nem formatando da pra remover, qdo eu ligo o pc, as vezes nem inicia o windows, e pra ajuda eu to com o leitor de cd zuado, sem alguem souber como eu posso remover isso, posta ae pf, grato des de ja! ;s

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/300444-ajuda-win32virutgen/
Compartilhar em outros sites

ae galera, preciso de ajuda urgente, fui infectado por esse win32/virut.gen, ele se espalhou geral na minha pasta windows, dei uma procurada de como resolver, vi que nem formatando da pra remover, qdo eu ligo o pc, as vezes nem inicia o windows, e pra ajuda eu to com o leitor de cd zuado, sem alguem souber como eu posso remover isso, posta ae pf, grato des de ja! ;s
Vírus que terminam com .gen ou .generic são detecções polimórficas, portanto se tratam de vírus fracos e possivelmente novos.

O Virut em expecial, é um vírus "patching", infecta todos os seus executáveis e dlls, sendo assim, você não poderá fazer backup dos seus programas. Caso o faça, sempre que rodar o programa você irá infectar o pc novamente.

Dicas para remover:

1 - Reinicie o seu pc em modo de segurança, reinstale seu anti-vírus [se for AVG troque-o por um melhor], atualize-o e escaneie seu pc ainda em modo de segurança.

2 - Formatar o PC. Por mais que você tenha visto em algum lugar que formatar o pc não resolve, isso é um mito. Formatar o PC remove todo e qualquer vírus que tenha nele! Não existe vírus que se mantenham após formatação. OBS: Só tome cuidado para não pegar o vírus novamente e não fazer backup dele, infectando o seu pendrive antes da formatação pode levar o vírus e instalar ele no pc recém formatado.

3 - Usar discos de resgate/recuperação [rescue disks] criados por anti-vírus. Ao usar um disco desses, você tira o virus sem abrir o windows, assim sendo, o vírus não tem como fazer nada, é impossível negar o acesso entre várias outras coisas. Caso queira, seguir tutoriais para remoção de -patching virus- como

, por exemplo, que ensinam a remover o vírus sem a necessidade de formatar o pc, sempre ajuda.
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/300444-ajuda-win32virutgen/#findComment-1654967
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.