Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Geito de Abri 2 WYD


kilerri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é muito simples sabe quando vc ta em evento e quer abri outro wyd e tem q fecha ruim né :mad: mas agora é facil

 

TUTO:Se vc estiver com o wyd aberto va ao Alto login e ponha começar e parar pronto agora seu wyd vai ta assim na barra de tarefa WYD-01 ai vc pode abrir outro se quiser mais vai no começar 2 e de começar e parar e pronto 3 wyd abertos

 

Dowload:Download Alto-Login.rar, upload your files and earn money. ta ai

Scan:Virustotal. MD5: a72a1717c8310b604733d0566e772183 Suspicious.Insight Trojan-Dropper.Win32.Binder

 

ta ai pessoal bom proveito

 

Obs >queria q alguem me passase o iten marck by necros porfavor formatei o pc e perdi vlw por proveito

 

 

se gostou agradeça n custa nada

 

 

 

Obeservaçao estou lendo aki nno post q da pra abri pela pasta sei q tem jeito mas isso é quando vc n quiser fechar seu wyd pra abri outros 2 com isso n precisa fecha apenas faser oq esta la em cima ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danilo me fais 1 favor me passa o iten marck by necros porfavor ai

 

Conhece botão PESQUISAR? Pois então use-o e como hoje estou de bom humor vou-lhe adiantar, não da mais para achar só acha os seus FLOODS incansáveis pedindo esse arquivo ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.