kilerri 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Pessoal é muito simples sabe quando vc ta em evento e quer abri outro wyd e tem q fecha ruim né :mad: mas agora é facil TUTO:Se vc estiver com o wyd aberto va ao Alto login e ponha começar e parar pronto agora seu wyd vai ta assim na barra de tarefa WYD-01 ai vc pode abrir outro se quiser mais vai no começar 2 e de começar e parar e pronto 3 wyd abertos Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai pessoal bom proveito Obs >queria q alguem me passase o iten marck by necros porfavor formatei o pc e perdi vlw por proveito se gostou agradeça n custa nada Obeservaçao estou lendo aki nno post q da pra abri pela pasta sei q tem jeito mas isso é quando vc n quiser fechar seu wyd pra abri outros 2 com isso n precisa fecha apenas faser oq esta la em cima ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarank 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 pelo amor de Deus, escreve Jeito com J vai -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerri 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 n to falando pra corrigi s en gosto nn olhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Para que se arriscar com isso se na pasta do WYD da para abrir 2 ? Só apertar 2 vezes o enter com o ícone selecionado e também isso era para ser na área de TUTORIAS não essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chu¢k 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Para que se arriscar com isso se na pasta do WYD da para abrir 2 ? Só apertar 2 vezes o enter com o ícone selecionado e também isso era para ser na área de TUTORIAS não essa. Hey não da mais para abrir WYD com 2 tapas no Enter xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerri 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 pessoal me passa o link do dowload do iten marck by necros porfavor ai so quero isso ajuda ai me passa o link se for possivel direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Hey não da mais para abrir WYD com 2 tapas no Enter xD Só se for no seu... Mesmo esquema de sempre 2 tapas no enter rapido ou copia o WYD da raiz no mesmo local ficará os 2 lá selecione eles e aperte enter... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 isso fica melhor em tutoriais. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerri 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 danilo me fais 1 favor me passa o iten marck by necros porfavor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 danilo me fais 1 favor me passa o iten marck by necros porfavor ai Conhece botão PESQUISAR? Pois então use-o e como hoje estou de bom humor vou-lhe adiantar, não da mais para achar só acha os seus FLOODS incansáveis pedindo esse arquivo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briggthy01 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Eita entendi nada do post -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 @briggthy01 Com todo respeito, postou por... ? Ele "está" passando um jeito para abrir 2 wyd's mais da para abrir pela pasta mesmo como disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerri 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 gabriel vc tem o iten marck? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 @kilerri cara sinceramente, procure no google pois eu te garanto que vai achar e também se alguem da WC tivesse já teria te repassado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerri 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ja procurei e so tem na cb mas n entra a cb aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados