Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse Topico Meerece Fixo ?  

1. 1. Esse Topico Meerece Fixo ?

• Sim
      0
    • Nãao
      0

Posts Recomendados

funfa sim só que o templo da dextruição naum pega por isso não gostei disso alemdo mais demora muito pra faze ele funfa:mad:

testando c funfa edito:o

N funfa o hck nem abre! : falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.

a reinstalação do arquivo pode resolver o problema

reinstalei e ainda continuo dando problema :(

Verifique se o diretório da pasta do GC está correta.

Espero ter ajudado.

Ver Post

testando c funfa edito

N funfa o hck nem abre! : falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.

a reinstalação do arquivo pode resolver o problema

reinstalei e ainda continuo dando problema

Isso ai da dentro do gc ?

Se sim.. Apenas delete a pasta stage e texture...

Kara da pra mim diminuir o tempo do time ? pq aki demoro pakas eu ja estava na tela de login e estava arressem no 198 =/

Aqui funfou tudo direitinho, porém, entrei no mapa ele matou todos os monstros e depois de 5 segundos meu grand chase fechou automaticamente...

Mas leva meu Thanks assim mesmo pela boa vontade..

eu tenho essa hack ele é muito bom mais num funfa no altar da destruição nem no templo da sintonia mais do resto funfa direitinho!!!

po aki da erro de aplicativo '-' alguem sabe porque isso?

Manim...aki tbm havia dado isso, mas foi só baixar o .NET framework 3.5 SP1

(download disponivel no tópico dele) que funfou perfeitamente...sem dar esse erro =D

Se eu tiver te ajudado me avise =]

Vou testar e Já Já edito, se funcionar leva meu thanks;)

Nem Levou meu thanks, não funcionou aqui , quando vai logar pede pra atualizar "/

editando novamente, não apagarei meu ultimo edit pois eu realmente errei e quero que todos testes direito ates de falar eu testeis aqui direitinho e funcionou só seguir o tutorial gente levou meu thanks

Kara do q adianta esse hack se n funfa em templo da sintonia ? eu kero thanatos jr. e n dropa livro no harmonia nem morto fui mts vezes e nada =(

Kara se copiou n to nen ai funfando perfeito so n ta pegando no thanatos, tenta resolver isso ae :D

nen funfo aqui não

tipo o hack entra de boa e mata os bixo nas primeras stages

mais quando chega perto do boss ele da um erro e sai do stage ;/

Enfin achei um hack que funciona normal, Muito obrigado à todo o pessoal que fez o hack, Levou meu Thanks!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.