Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Premier League


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Premier%20league%20trophy.JPG

Com quebra de recorde de gols (103) em uma só temporada na Premier League e tendo Drogba como artilheiro da competição com 29 triunfos, o Chelsea foi absoluto em campo neste domingo e massacrou o Wigan por 8 a 0, em Stamford Bridge, com gols de Drogba (três), Anelka (duas), Lampard, Kalou e Ashley Cole, e conquistou o Campeonato Inglês 2009/2010 . Esse foi o quarto título do Chesea na Premier League, que terminou a competição com 86 pontos contra 85 do Manchester United, que lutava pelo tetracampeonato do Inglês. Os Red Devils venceram o Stoke City por 4 a 0, em Old Trafford, e ficou com o vice.

 

Foi a quarta vez no torneio que a equipe de Ancelotti marcou sete ou mais gols em um só jogo: 7 x 1 no Wigan, 7 x 0 contra o Stoke, 7 x 1 em cima do Aston Villa e 7 x 2 no Sunderland. Desde a temporada 1962/1963 que um time não ultrapassava a marca de 100 gols no antigo Campeonato Inglês. O úlltimo foi o Tottenham, com 111.

 

 

Chelsea Campeão da Premier League 2009/2010

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Daqui a poko vo procurar o videos com os gol's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;1832162']eu assisti o jogo

pu** jogão hein ?

drogba com 3(acho se não 4) gols, jogou demais !!

foi merecido, nesta temporada o Chelsea jogou muito, estam de parabens !

 

Foram 3gols, tirando que o primeiro dele foi depois de um rebote da bicicleta que ele mesmo deu... Muito loko o Jogo.. depois do 4 gol nem comemorei mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chelsea mereceu com certeza ganhar esse titulo, Jogo o campeonato inteiro muito bem, fez varias goleadas,Drogba jogou muita bola,pena q o Chelsea não foi tão bem assim na Champions.

 

 

Falando em campeonato,Barça 3 X Sevilla 2:),no sufoco:o,o meu Barça já tá com o campeonato espanhol no colo.Só falta ganhar o Valladolid,na ultima rodada.:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,pena q o Chelsea não foi tão bem assim na Champions.

 

Acho que o Chelsea não estava preparado para ganhar a Champions... Se ganhase, o Titulo do inglês estaria por aguá abaixo...

 

Agora uma coisa é certa. Temporada 2010/2011 vai ser osso para todos os times... Manchester vai ter que correr atras de "estrelas" e o Chelsea vai ter a chance de trazer bons jogadores como fez depois do ultimo titulo inglês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.