Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Topicos


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... eu levei uma infração hoje por causa desse topico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/arquivo-arenas/375023-x1-tema-livre.html

 

Acho que eu levei essa ifranção, não só por falta de atenção minha, mais sim por causa dos mod's que podem atuar naquela área...

 

Se a área de designer não tem(ou não tinha como era o caso), os outros mod's deveriam atuar mais naquela área...

 

O ultimo voto tinha sido no dia 30/04 e eu postei ontem(08/05)

 

Acho que falto atenção dos mod's. Sei que são muitas áreas e tals, mas é como eu falei.. Se falta mod em uma área, global tem que ficar lá pra ajudar....

 

PS.: Não estou pedindo para reverter, nem para punir ninguem, estou dando um alerta da falta de atenção da Staff... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tubi, como você mesmo viu, estavamos sem um designer.. E nós globais, damos mais atenção aos reports na hora de moderar, e muitas vezes pouco nos sobra tempo. Quando sobra, procuramos moderar as áreas de games que são mais movimentadas.

 

Mas agora temos um designer e provavelmente teremos outros, e não ocorrerá novamente.

 

Atenciosamente, Perxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como dizer.Você estava errado amigo.A votação tinha terminado e você não prestou atenção.

 

É obrigação de quem vai comentar lá,olhar se já terminou a votação.Acho que você nem deveria ter abrido o tópico,pois isso é totalmente compreensivo por parte dos moderadores.É muita coisa para ver.

 

é isso,abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como dizer.Você estava errado amigo.A votação tinha terminado e você não prestou atenção.

 

É obrigação de quem vai comentar lá,olhar se já terminou a votação.Acho que você nem deveria ter abrido o tópico,pois isso é totalmente compreensivo por parte dos moderadores.É muita coisa para ver.

 

é isso,abraços.

 

Acho que você não saber ler...

 

Eu em momento nenhum falei que estava certo... Criei um topico de "alerta" para os moderadores...

 

Eu acho também, que se tem alguma coisa errada, o certo é posta para que o erro não se repita...

PS.: Não estou pedindo para reverter, nem para punir ninguem, estou dando um alerta da falta de atenção da Staff... ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. a wc já está um tempo sem designers e Hitt veio nos ajudar e está trabalhando o maximo para organizar lá, ele já moveu as partes nas batalhas e antes quando não tiamos designers os moderadores globais e coordenadores estavam fazendo o maximo pois você deve saber como é ir para escola , fazer coisas de sua vida e ainda moderar todas áreas do fórum e etc, isso dá trabalho mas logo logo novos designers irão entrar e esse erro não irá acontecer novamente.

 

Atenciosamente, ShareDuck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não havia necessidade de warn, pois muita gente vota depois da batalha ter sido fechada, às vezes por falta de conhecimento das regras.

 

O problema às vezes não é a falta de gente na área, pois eu cuidava de lá sempre que podia, até que entre a nova equipe de designers, deverá ficar assim.

 

Se a área de designer não tem(ou não tinha como era o caso), os outros mod's deveriam atuar mais naquela área...

 

Eu cuidei de lá por muito tempo, como disse. Então, não é essa a questão da reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.