Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

XPadder Colar +9


 Compartilhar

Posts Recomendados

XPadder Colocando Colar +9 Fast

 

Pessoal antes de falar alguma coisa leia o tutorial com muita atenção

O Xpadder funciona perfeitamente com essas configurações e eu já coloquei 9 colares +9 em apenas 4 dias então por favor antes de falar alguma coisa pense duas vezes e tente refazer!

 

 

Antes de querer usar, é preciso um Joystick para fazer o tutorial, exemplo, um adaptador pro PC do Controle do Play2, e tipo uma UBS, conecta no PC, que vai dar uma entrada de controle.

 

Utilizando Sem Joystick

 

 

Para fazer o tutorial sem joystick vc tem que baixar esse arquivo ''PPJoy2'' e configura-lo.

 

 

OBS : SO BAIXE O PPJOY2 SE VOCÊ NÃO TIVER JOYSTICK!

 

Mini Tutorial ''PPJoy2''

 

1º- Instale o PPjoy2.

 

2º- Configure o seu 'Virtual Joystick'.

 

3º- Reinicie o computador.

 

4º- Depois de reiniciar, ele vai reconhecer o seu 'Virtual Joystick'. Coloque os drivers na pasta que você instalou PPjoy2.

 

5º- Configurando as Teclas: Abra o PPjoyKey2. Com ele não dá o famoso problema dos Cheaters "Hack Detectado".

 

Vídeo-Aula de como configurar o ''PPJoy'':

 

 

 

Video Aula de como usar o ''PPJoy'' para por colares +9

 

 

Download PPJoy2

 

http://www.4shared.com/file/247072827/1960ae0/PPJoy2.html

 

 

 

PARTE DO TURORIAL PARA QUEM TEM JOYSTICK [RECOMENTDO QUE USE COM JOYSTICK MAIS PRATICO!]

 

 

 

 

VIDEO AULA DE COMO USA O XPADDER PARA COLOCAR COLARES +9 COM JOYSTICK

 

 

 

 

Download e Scan

 

Primeiro, baixe o Xpadder. O xpadder é necessario também para quem nao tem Joystick!

 

 

Download Xpadder - Media Fire

Xpadder5-3.zip

 

 

Scan Xpadder - Virus Total

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/6fcaf83006ae90f1de274921a85db32f2c6aa8f3fce8da029b34b2d1eb69c955-1269243184

 

 

 

 

 

Créditos:

 

Guy~*:Video Aula Xpadder Colar +9

Guy~*:Video aula Xpadder Colar +9 [sem Joystick]

Guy~*:Tópico inteiro

Smart-! Video Aula PPJoy2

 

 

Se for copiar bota os créditos!

 

Obs:Pode ter + de 1.000.000 de att sempre vai funfar xD:D(até na season 3 espero)

Vê se agradeci,não caiu o dedo e não trás doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse topico já tem aqui no webcheats primeiro já tem o topico segundo vc deu Ctrl C e Ctrl V

 

Ai ta o link do verdadeiro criado do topico XD

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/342527-xpadder-colar-9-fast.html

 

:confused::confused::confused:

 

 

Meta

 

hehexh.png

 

 

 

80dc56ddaf06dbdc9ae5f12.gif

 

 

 

Sinta A Furia

zikao.jpg

 

aaaaaun.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tuto mto bom, pena q o xpadder nao funfa no win 7... se alguem acha ai algum xpadder para win 7 , posta ai , to a espera..

 

@edit..

 

Esquece q eu disse ai.. eu achei um tuto do win 7 que faz rodar programas de wins diferentes .. mas a minha duvida agra é:

 

Tipo ta la fortalecendo e fortaleceu pro +9.. obviamente dpois nao vai mais fortalece.. porem cmo tdos sabem o "fortalecer" pra vc clicar ali sai e fica sem nda..

qria sabe entao se tem algum risco de cliar em "vender'' e vende o colar??? pq n qro q aconteça com meu colar de cash auhsauhsah.. responde ai to esperando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo instalar aparece a mensagem :

 

''Your system does not allow unsigned drivers to be installed.

 

Please change the drive signing setting in Control Panel , then restart the PPJoy Joystick Driver installation.''

sei oq isso significa mas n consegui achar como q faz o meu pc aceitar drivers não designados.

 

HELP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.