Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Detectado? Soluçao Aqui~

Posts Recomendados

Bom Pessoal vamos la Hack detectado aquele probleminha chato dps daquela Imensa Att. Oia a Soluçao akie.

1° Vá sobre o Icone do Gc e clique com o Botao direito em Propriedades.

2°Vai em Compatibilidade.

3°Executar em modo de compatibilidade, Coloque "Windows XP(Service Pack2)

4° Um pouco mais em baixo coloque executar como Administrador.

5°Aplique Todas as Mudanças e corra para o Abraço õ/

Bom ta ai eu fiz akie e funfo.

Bgs e nao esqueça do Agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af, Nao ele nao vai mexer com o servide Pack ele so vai simular para que o jogo rode normalmente.

E nao nao é arricado e hack nenhum vai faze a diferença.

CCleaner nao adinata.

Ce quer arruma essa é a soluçao.

Bgs

Link para o comentário

Não entendo porque quando tento usar algum hack e outras coisas como VMware Workstation no Windows Vista dá hack detectado.

Quando uso no Windows Xp ( SP1, SP2 ou 3 ) funciona normalmente.

Enfim, eu fiz esse e outros procedimentos como passar Ccleaner , enfim, nada resolveu.

Então eu apenas troquei de SO ( Sistema Operacional ) e agora funciona perfeitamente.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Sabem oq aconteceu, é q o GC evoluiu muito ultimamente o gameguard pq lah na season 1 ñ tinha esse erro hack detectado e o gc tav com muito hack e intaum a Kog evoluiu o gameguard e agora geralmente memo o hack q funfa no gc é o GCSD t+ Smile

Link para o comentário

• 2 meses depois...

cara valeu eu tava quase chorando porke eu pensei ke no ia mas entra no gc mas eu baixei o hack no the duel e apareseu hack detectado na hora ke eu fui entra no gc porke será eu baizei no the duel e apareseu mo gc ?

nome do hack plus hack v5 e v4 e gerador de cash os unikos ke eu baixei

fiz esse treko ai do service pack tal e tal no funfo vo tenta outro windows sem se xp pack 2 tal e tal.:pensativo:

funfo no man vo exclui the duel e coloka de novo ai o gc eu acho ke vai pega porke eu baixei o hack no the duel . vlw cara mesmo asim foi um opico bom e asim vai ajuda outras pessoas.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom esse método só serve pra windows vista e 7 ._.

Eu acho mais fácil fazer uma limpeza com o CCleaner ou o Advanced System Care, reiniciar o PC e ir jogar...

Isso sempre funcionou comigo ;D

Link para o comentário

KKKK o cara da primeira resposta e burro -.- oque o cara diz dizer como ir em propriedades e tal e para o seu jogo ficar compativel com o seu pc ok? nao vai mudar nada no sistema nada arriscado!!! ele vai dexa o seu jogo compativel so...eu baixei the duel e n funfo aki no meu pc ai eu fiz compatibiliade nas propriedades e funfo ;D:p:aplauso::nice::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.