Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Sobre o Combat Arms BR


cebolinha1
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Combat Arms" chega ao Brasil com recorde e novidades

 

A distribuidora Level Up! Games anunciou que no próximo dia 21 de maio divulgará a lista de cinco mil jogadores selecionados para testar a versão nacional de "Combat Arms", game online de tiro em primeira pessoa.

 

De acordo com a empresa, apenas nos dois primeiros de cadastramento foram feitas 25 mil inscrições, demonstrando grande curiosidade do público em conhecer o título. A marca, inclusive, é recorde dentre todos os testes beta realizados pela Level Up.

 

Para entender essa expectativa e conhecer melhor o título, UOL Jogos foi aos escritórios da Level Up!, em São Paulo, onde conversou com a equipe da empresa sobre o "Combat Arms".

 

Nova geração de tiroteio online

 

"Combat Arms" segue o popular esquema de microtransações e será gratuito para jogar, enquanto certos itens e armas dentro do jogo custarão créditos, que podem ser comprados através do site da Level Up! Games.

 

"Combat Arms" segue o popular esquema de microtransações e será gratuito para jogar, enquanto certos itens e armas dentro do jogo custarão créditos, que podem ser comprados através do site da Level Up! Games.

 

Combat Arms, lançado oficialmente nos Estados Unidos, Europa e Coréia do Sul em 2008, contava com muitos jogadores brasileiros até que a Nexon desativou, em 2009, o acesso de jogadores de toda a América do Sul aos servidores. O motivo eram os problemas de latência, que interferiam nas partidas de jogadores do resto do mundo.

 

Confira os requisitos mínimos para jogar "Combat Arms"

 

Sistema Operacional: Windows 2000

Processador: Pentium 3 - 1GHz

Memória: 256 Mb RAM

Placa de vídeo: GeForce 2MX

Direct X: Versão 9.0c

Espaço disponível no HD: 3.2 Gb

Vídeo da reportagem da Level Up Games

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pessoal o jogo já esta traduzido...

imagemss.png

tem como ver no Vídeo...

 

Créditos UOL

Link da onde foi retirado as informações :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk...

 

um simples tópico de informação ganhando fixo , sendo que a grande maioria que foi pioneiro de criação de tópicos em noticias com ótima formatação...

 

Mas é a vida né , vivemos de corruptos ;D

 

Muito bom --'

 

foi bem útil a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk que bom que você ignora meus comentários , já é um ótimo passo pra quem adora floodar ;D

 

tenta ser menos preguiçoso e adciona o video da entrevista com a levelUP em vez de por um link ( proibição de propagandas de outros sites ).

 

 

é só um aviso Ok ?

 

bye ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO NÃO SEI SE VIRAM ESSE VIDEO...

IA CRIAR UM TOPICO PARA MOSTRA A GALERA DAKI...

MAIS VENDO AS INFORMAÇÕES SÓ AJUDANDO A COMPLEMENTAR AI O TOPICO...

 

=D

 

 

 

 

TIPOW GALERA NÃO COSTUMAM ME AGRADECER MT.. MAIS SE AJUDEI DA UMA FORÇA AI...

 

><

 

VLW ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oOoMARCIOoOo

 

Concerteza velhoo.. esse eh os requisitos minimos.. ;D

os recomendáveis que eu vi no site eh windows xp..

eu tbm tenho (win. xp) e tenho quase a certeza q de 50.000.000 eu não passo nem a pau!!

pra quem conseguir ir pro teste beta aee filma pra mim saborear um pokin?! *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião eles deveriam deixar o jogo como estah , mais eu sei que essa vai ser a versão experimental , mais conserteza num vai ter as Famozas armas de NX , num vai ter o novs modos e os Mapas , Na minha opinião ele Deveriam traduzir coisa que eles fizeram e Desbloquear nosso IP para agente joga suavão , Jah era estaria o CA perfeito denovo , Vamos ver vê o que vai sair , ! x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca veio to doido que saia logo tem alguma previsao ?!?

 

Bruno as inscrições foram até ontem, dia 14/05. Agora no dia 21/05 eles vão divulgar a lista dos convocados, para testar na versão Closed Beta. Mais provavelmente apartir do mês de Junho, deverá ter o Combat Arms Open Beta, que não será o definitivo, mais todos poderão jogar.

 

*Obs: o Combat Arms versão definitiva, só deve ser apartir de Julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se a LUG colocar o open beta e dpois decidir nao colocar o CA definiivo eu vou xingar tanto eles(to parecendo o emo do show do restart :D), olha eu fiko loko! To na maior expectativa, e outra coisa soh oq me faltava nao ter tdas akelas armas de NX, eu to soh me programando pra comprar as armas permanentes de NX, to pensando em comprar uma M416 CQB e uma AA-12 pra joga na Junk, se nao tiver essas armas nem irei voltar pro CA vou jogar no CF msm, e vou torrar minha grana comprando ZP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.