Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Membro Art~*


' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera .....................

 

Vim aqui para dizer q .. O Art sim deveria ser Designer da WC .. pois ele é Muito bom Ajuda pakas ate quando não é aqui nesse Forum ... Ele ja ajudou várias pessoas . De outros forums e não é so pela ajuda não !!! É pelo seu trabalho Gráfico , Pois ele faz tudo muito bem e com vontade de fazer !!.....

Ele n é q nem os Outros ...! Ele ajuda como Pode e mesmo se não pode Ajudar ele da um Jeito !!!! E eu falo e tenho Certeza que se o Art~* for DESIGNER aqui da WC ... A fábrica vai Reabrir e vocês vão ter um Ótimo Designer , para fazer Sets .. Para os outros Membros ....................

 

Espero que Compreendam.. Não sou amigo do Art~* So estou dando minha Opinião

 

Espero que vocês Adms Reflitam sobre isso que eu estou falando e Pense no Futuro da

WEB CHEATS !!!!!!!!!!!!!

 

 

Obrigado !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos sua opinião, mas para um membro ter uma chance na equipe, ele precisa ser indicado pelos moderadores. Vários critérios são levados em conta para que isto aconteça, é tudo muito bem organizado.

 

Se não me engano o Art~* foi indicado, fez os testes da área. Porém o resultado ainda não saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.