Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Gerador de Cash 1.0 Criado 13/5/10

dargains
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,16:33 da tarde resolvi criar esse tópico.

•Preview:

geratorcashtheduel.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contem Vírus para o funcionamento do Hack!

Como usar:

Entre no site da Level Up>>

Escolha The Duel>>

Minha Conta>>

Logue sua conta(Level Up)>>

Escolha the duel(no +)>>

Creditar conta>>

Abra o Hack>>

Clique em Gerar Código>>

Copie>>

Vá no site>>

Cole no Código>>

Volte no programa>>

clique em gerar PIN>>

Copie>>

Vá no site>>

e Cole no PIN>>

E clica lá no negócio,acho q eh "creditar conta"

e Parabéns!Você vai ter cash

OBS: Você não vai ganhar de primeira.(Se ganhar,Que Bom!)A possibilidade de conseguir pra the duel é 0.003%.É mais facil ganhar na mega-sena

Se não conseguiu.Tente,Alguma hora vai funcionar!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol feito dia 13/05? como? se noiz tamo no dia 11/05 esse kara foi pro futuro e volto

esse bosta feiz eu perde 9 minutos na minha vida filho da ptua

Link para o comentário

Karai! Hack do Futuro esse neah!? Feito dia 13/05/10, esse dia nem chegou, koasasoak

Chances de cair um pin certo são muito poucas, já baixei vários gerador de cash, mas é tudo conversa fiada, muiiiito difícil mesmo cair um pin certo, tem que ter muita sorte! xD

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

O hack do futuro funciona eu acertei 2 vezes seguidas 1 de 5000rops e outra 9000 ROPS eu usei para rag...

Sonha colega, Sonha.

Se ele disse que a chance é de 0,003% e você acertou duas vezes seguidas, aconselho que você procure amanhã a loteria mais proxima.

Enfim...nem percam tempo baixando, dá no mesmo que pegar e digitar qualquer numero.

Link para o comentário

"OBS: Você não vai ganhar de primeira.(Se ganhar,Que Bom!)A possibilidade de conseguir pra the duel é 0.003%.É mais facil ganhar na mega-sena"

Em outras palavras: O programa gera um número aleatório, baseado em algum padrão que foi percebido nos PINs. é tipo vc ver que um serial do Photoshop sempre usa uma sequência, sempre os 4 primeiros números são iguais e o resto é sempre número, letra, letra, número... por exemplo.

OU Seja... Não tem nada de hack nisso ai, é soh um gerador aleatório. Prefiro apostar na mega sena.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.