Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não conssigo entrar.


Imbigpro
 Compartilhar

Pergunta

Olá até ontem estava tudo normal,mais hoje quando vou entrar no Gunbound,aparece uma menssagem que não posso conctar no servidor de download e tal,ja reinstalei gb 2x e tá na mesma coisa,tento entrar no site do gunbound da softinyx,e não entra também,alguém sabe se é manutenção deles,ou algum problema com o meu pc,o que devo fazer,se for local errado para a pergunta me desculpem,mas sou novo no forum,Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é exatamente isso que quero te dizer companheiro,o site do softnyx não quer entrar aqui existe 2 sites,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
---> que é o site q é útil para nós brasileiros,só que esse site de nós brasileiros não quer entrar aqui no meu computador,por ele não entrar o launcher não atualiza,e eu não posso rebaixar o jogo por lá,intendeu?gostaria de saber se no computador de vocês está funcionando normalmente o site,o que devo fazer para ele funcionar ou se ele está em manutenção obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.