Be_Sk8 11 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · ** Mega Pacotão de Hack's (ATUALIZADO) ** MEGA PACOTÃÆ’Æ’O DE HACK'S PARA CHEAT ENGINE Link do PacotÃÆ’£o: Click aqui para fazer Download No arquivo contÃÆ’©m os seguintes Hack's: :arrow: SS and Imortal Hack; :arrow: Name Hack; :arrow: Level Hack; :arrow: Avatar Hack; :arrow: I. Death (Auto-Morrer); :arrow: Gold_Cash AutomÃÆ’¡tico; :arrow: Dragon and Knight Hack; :arrow: Vender Presentes; :arrow: ClÃÆ’£ Hack; :arrow: Delay Hack (20/04); :arrow: Mobile Hack; :arrow: Extras: ConfiguraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do Cheat Engine (Fotos). ATENÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O: Os Hack's nÃÆ’£o estÃÆ’£o separados (cada um em uma pasta) e sim, todos em apenas um arquivo em extensÃÆ’£o .CT , vocÃÆ’ª apenas abrira um arquivo e todos os Hack's abriram no Cheat Engine. Se vocÃÆ’ª nÃÆ’£o sabe como usar algum dos Hack's, baixe esse Tutorial que ensina passo a passo como usar cada um dos itens citados acima. Link do Tutorial: Click aqui para fazer Download ÃÆ’‰ necessÃÆ’¡rio o Cheat Engine ByPassed: Click aqui para baixar (Somente se vocÃÆ’ª ainda nÃÆ’£o tem) Scan: :arrow: PacotÃÆ’£o: :arrow: Tutorial: CrÃÆ’©ditos: Be_Sk8 OBS.: _50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon: Como vocÃÆ’ªs me acham inÃÆ’ºtil no fÃÆ’³rum, que sÃÆ’³ fasso "leech" e que sÃÆ’³ chingo as pessoas, nÃÆ’£o comentem, nem baixem nada daqui, tudo bem ?! OBS.2: Srs. Leechers: JÃÆ’¡ poupei vocÃÆ’ªs de fazerem o trabalho de "CTRL + C + CTRL + V", portanto, postei simultÃÆ’¢neamente em vÃÆ’¡rios fÃÆ’³rums. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephan 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack Aee.. vc eh mt legal e seus hacks taum ÃÆ’³timos.. eu ja testei tudo e deu direitinho! Voce eh d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remix 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack nem precisa comenta mas tah muito bom msm vlw por arruma manha pra nois chegadddoooo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_3min3m_ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack Be_Sk8, oq eu posso dize de vc ?! kra, vc eh perfeito ... todos, isso msm TODOS os hacks funfaram ... huahaehua pena q alguns sao client side ... mas o resto :shock: tah perfect ... vlw kra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack " OBS.: _50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon: Como vocÃÆ’ªs me acham inÃÆ’ºtil no fÃÆ’³rum, que sÃÆ’³ fasso "leech" e que sÃÆ’³ chingo as pessoas, nÃÆ’£o comentem, nem baixem nada daqui, tudo bem ?! " ai negu eu nao vo nem perde tempo em baxar coisa nesse topico pq ja tem td issu no forum neh n sei nem pq perde tempo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack neon, bom, eu falei claramente: NÃÆ’Æ’O POSTEM AQUI ! pq vc posto ?! aff ... esses hacks tem no forum ? sim, apenas alguns deles, e msm assim naum to fazendo flood, pq foi eu msm q postei alguns desses hacks, e alias, eles estao num hack sÃÆ’³, e tb naum foi isso q os otros kras la de cima disseram e nem nos outros forum, q no total da 7 forums ... tds elogiaram ... - vc ... sinto mto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack Be_Sk8, eu posto onde ou kizer vlw? o forum eh seu por acaso? nao neh intao.. e eu nao te perguntei kem te elogio e kem nao te ilogio e otra dexa de crianÃÆ’§ise vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack neon, eu dice pra vc naum posta justamente pra evita isso: DISCUSSÃÆ’•ES ! axo q teu nome tem q i pra minha assinatura tb neh ?! grande m**** q vc naum pergunto quem me elogio ... to afim de fala eai ?! vc adora puxa uma briguinha neh ?! dexa qto ... finge q vc naum viu esse post flw's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack O pessoal o Be_Sk8 ele sempre foi um otimo membro deis de qdo conheci ele do Top Cheats ele era o maior postadore nunca lecheu pq ele ja me passou varios values agora se tem gente querendo confusao com ele q eu naum posso disponsibiliza o nome dessa pessoa ela sim ÃÆ’© um lecher msm coitado do cara o cara vem postar cheat aqui para ser xingado de lecher msm se fosse qual o problema ele naum ta ajudando ja :evil: pra mim oq importa ÃÆ’© qm esta postando e naum qm ta lechendo :evil: qm concorda mais ou menos comigo??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkiler 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · tem um probleminha, essa extensÃÆ’£o de arquivo meu pc nÃÆ’£o reconhece!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_3min3m_ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack neon, xiu aew seu invejoso ... o Be_Sk8 se esforÃÆ’§a pra kralh0 pra faze o hack e vc vem ai e diz q ele eh flood ... ahhh sai dae !! garanto q baixou e agora tah ai se lamentando pq naum consegue faze melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoscher 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack ola brother... vc poderia me eviar um tutorial com mais fotos como se usa o cheat enguine.... eu naum sei usar ele..... valeu... abraÃÆ’§aum.... fui..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_afl 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack ta xoooolll!!! tudo funcionando!!! c eh bom d+!!!! c vc tiver um gold hack por favor colok eli no forum to sem avatar nenhum vlw!!!! fui hackiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4k3ZiNh0xD 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack Be_Sk8, te amo ... vc e u kraa ... pods cre ! funfo td ! e naum da bola pra esse neon ai ... pura inveja ... huahuaeheau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack _3min3m_, kala boka ke eu nao xamei de floode e nao se intrometa ! e be_sk8 se keres evitar discuÃÆ’§oes pq vc postou isso no topico em ? ta me parecendo mais eh q vc ke ker fazer confuzoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack neon, parece q a maioria dos users estÃÆ’£o comigo neh ?! huahuehua depois dessa ... XIU ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack sahassahuashu a maioria ? kda user ali com 1 msg? podem olhar pra ve se nao eh o ip do malandro do sk8 sahuashuashuashuas o negu cum 1 msg postando me poupe kem sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_3min3m_ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack verifique o IP ... NOOB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack _3min3m_, nao se intrometa nao to falando contigo eu disse kem tem 1 msg nao vc seu troxa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 20 de Abril 2006 Compartilhar Postado 20 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack aff esse neon naum desiste em ? flooder total ... agora vc entende pq eu dice: NÃÆ’Æ’O COMENTE AQUI ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack Ow neon o Be_Sk8 ele ja feiz umas coisas inacreditavel ja entaum se vc axa q ele ÃÆ’© flooder faiz um video como tuto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack By_Matheus, hehehe ! coisas inacreditaveis msm ... mas dexa, um dia ele vai se toca ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remix 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack ou neon pq vc provoca ? vc ÃÆ’± vai ganha nada com isso a ÃÆ’± ser q ganhe por ser tÃÆ’£o chatin q nem umas pessoas ai mas agente soh tah aqui pra pega manha mas se for pra briga cai pra dentro ÃÆ’© brincadeira viu !!!mas respeita ai se quer ser respeitado vc pode atÃÆ’© ser bom nisso mas ÃÆ’± precisa acabar com outra pessoa q soh tenta ajudar 8) VLW!!! eu sei q vc viu isso neon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiGDiCk 0 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 · Poha...isso eh pura inveja neon...ÃÆ’³h para com isso manow. O Be_Sk8 fika la um tempo bom pra criar o hack..na hora q ele posta vc vem kerer dizer q o post dele eh flood? vira homem e dexa de ser invejoso.. :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 21 de Abril 2006 Compartilhar Postado 21 de Abril 2006 · Re.: ** Mega Pacotão de Hack Aew vlw galera ! Vlw pela confianÃÆ’§a ... Finalmente alguem q reconhece o q eu fasso ... Tah, eu adimito, as vezes do umas mancadas, mas quem naum da ?!?!?! Ele axa q so pq eh membro especial se axa o "SR. ADM." ... neon agora vc entende pq eu dice pra vc naum comenta aki ? floodera total ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados