Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Re.: ** Mega Pacotão de Hack

BOUA CARA CONTINUA ASSIM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ei Be_Sk8 no meu pc o arquivo do download ÃÆ’© desconhecido i num consigu usa um monte d hacks e outros programas pq o arquivo aparece desconhecido ai aprece abir pela net ou outro programa alguma coisa assim c pode me ajuda :mrgreen: por favor :oops:

nao consigo usar isso nao sei cara neon passa seu emais ai dai agente conversa

ow vei.... essa "ganguezinha" (_50CenT_ , _rap , rodolfofo e neon) estÃÆ’£o estragando o CB.... eu fui

olhando, desde qdo comeÃÆ’§ou essa puta briguinha os ususrios estao abaixando.... afff vc tÃÆ’£o ÃÆ’© com inveja do Be_Sk8, que tem seus PRÃÆ’“PRIOS POSTS, ORIGINAIS, BY BE_SK8, Q ELE MSMO FEZ...

+ vcs... hahahahha! so sabem fazer lecheer, pegam as coisas de outros fÃÆ’³rums e postam aki falando

q os creditos saoum seus! :shock: KkKKKKkKKkkKKk!!!!!!!!!

QS NOOBS!

Ah, e nÃÆ’£o adianta falar: "xiu ususrio novato", q o fÃÆ’³rum e publico, e he pra todos postarem, vcs q tem lvl alto no fÃÆ’³rum (exeÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o o Be_sk8) axam q sÃÆ’£o os bonzoes da bala xita e pronto!!! vÃÆ’£o se fu**** ok?

o Be_Sk8 tem os posts dele, e antes de comeÃÆ’§ar essa briguinha infernal, q sho ta atrapalhando o CB,

vcs viviam chorando pro Be_Sk8 e pro ExOrCitA (qdo o exorcita tava aki ou ainda ta?) e ficavam pedindo hacks pra eles... bua bua Be_sk8 me ajuda!! meu CE n abre... e mto +! intaum xiu! se tem um user neste topic q preocupa com o CE, e quer ajudar ÃÆ’¡ todos, he o Be_sk8, he os outros!

INTAUM, XIU! "GANGUEZINHA" :!:

yuzixskt, desiste ... no coments ...

loko500, vlw pela confianÃÆ’§a ... mas a gnt paro de briga e o teu post vai se deletado ... mas tpw, eu concordo, mas naum qro briga, a gnt se acerto !

Be_Sk8 , o CE ta acusando um erro!!!

Be_Sk8, o cheat engine 5.2 bypassed PhAraOh RaMsEs-04/04/06 q baixei de um de seus posts, num e detectado pelo HS, ate ai blz! Ai eu abro o CE, entro no GB, escolho um servere dou Alt+ tab, ai vou em process list e escolho Gunbound.gme e dou ok ai acusa um erro!!! Num sei o q fazer pra funcionar!

Obs.: Parabens pelos seus posts sÃÆ’£o muito bons!!! Brigado aew e aguardo uma resposta sua!

Davi Rodrigues, eu postei a configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do CE justamente por isso ...

kra mais como vcs dois discutem hemmmmmmmm???

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

jackmona, diminui a quantidade de emoticons por favor ?

obrigado ! e para de flooda ...

calmaa moÃÆ’§ada, vamoss cantar:

"STOP RIGHT NOW, THANK YOU VERY MUCH..."

uheaueauheuheasheuaesehuahea

ta bem bom o topico pena que o ce paro de funfa

dae kra tipo eu so novo no site e naum sei mexer em nada ainda, tipow da pra alguem me dizer ai como eu baixo esse pacote ou onde tem a explicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de dowloads do site de boa msm sad.gif

Quando eu Abro o Cheat Engie e Boto no pc q fik piscando e escolho o gun bound ele da um erro assim:Erro while opining this process!

ALguem pode me esplicar???

Manda pro meu usuario um email!!

VLW CARA!!

me addd no msn!!

quem QUIser pode me add viu!!

[email protected] :cry:

IAew cara!!

Sempre gostei dos seus topicos embora so estar participando do cheats brasil a 1 dia!!

Mais eu nao consegui usar o pacotao no gun bound pq quando eu boto da um erro assim: Erro while opening this process!

ME AJUDA AEW CARA

ME ADD NO MSN OU MANDA UM EMAIl prA MIM ESplicando como eu faÃÆ’§o!!

[email protected]

Iaew no meu deu um erro assim :Error while opening this process

ME esplica ai!

meu email e [email protected]

ai ai ... erro do gunbound.gme ...

eu tenho paciencia neh ?!

pela 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vez eh a configuracao do CE ... q por sinal eu postei !

galera...eu naum consigu abrir o pacotao no CE pq me fale :twisted:

POW cara vc so rebenta nos haks q vc poe |PARABENS

rafaeljsg, click na pastinha do lado do pczinho e abre ...

sad.gif o cara parece bem bon so q eu nah consigo artuma os value q q eu faso :?:

jpbr27, isso varia de pc a pc ... Se for realmente isso, tem q fazer um via pointer, por meio de injection ... Mas ai preciso sabe mais coisas ...

O Q E????

O q e o freeze e o ends nao entende o q e isso me explica ai galera faleu!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

aff te nhun q aet hj naum consiguo usar

marceloavm, desiste ! lol ...

_50CenT_, =/ ... :wink:

Novamente postando pra resgata o tÃÆ’³pico, mÃÆ’³h galera pede onde tah e naum sabe ... :wink:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.