Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o WallHacker e maradona


xxnalimxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

De fato com estou de volta a webcheats venho ajudar a galera ai....

 

 

Bom gente em primeiro sobre o caso do endereço no formato HEX o nosso amigo acima ja o deu, agora é tudo bem simples primeiro abra uma conta falsa no pw que voce crie somente para testar, de preferencia sacerdote que voce pode ir vuando ate tal lugar que esteja com area restrita agora sobre conseguir passar e muito simples:

 

Você estara de frente para a barreira(lugar onde nao si pode passar) voce apertar a tecla 2 e vicara ao mesmo teempo pressionando a tecla ↑ agora vocês devem estar si perguntado "por que isso?" Bom muito simples o Wallhacker nada mais força a camera a andar frente entao si voce apenas apertar o tecla 2 apenas a camera ira andar entaão voce devera pressionar frequentemente a tecla 2 ate chegar ao devido local. bom gente isso foi dito o que e preciso para chegar ao tal maradona agora falarei mais sobre o fato.

 

A level up ja deu um geito no tal npc e sobre chegar na determinada area sobre o npc conhecido como maradona janao existe mais a level up o remove, agora sobre os bans que voces vem vendo frequentemente é mais ou menos assim voce tera que voar numa determinada altura pois ao chegar na altura 47 voce sera altomaticamente teleportada a uma mensagem automatica sera lançada no servidor que voce foi banido de fato claro voce nao foi realmente banido alevel up apenas o buga em um certo ponto do mapa que vida entre o ponto 45 e 46 entao de fato si voces relogarem a conta voce podera novamente usar seu char, penso que a level up esteja fazendo isso devido aos cashers de fato verificaram as contas que passaram por la para verem si realmente baniram a conta mas nao si assute use isso apenas para seu beneficio lembrando que GM tem um comendo em perfect world que ele pode estar ao seu lado mas voce nao o ve entao si liga ai galera na hora que for usar o Wall..

 

 

Abraçao a todos espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o tópico nao esta mal explicado basta ler com atenção ou pelo menos estar por dentro das noticias que bombardeiam a lag up pois bem de fato maradona e um suposto npc que guarda os itens news do gshop mas que sao vendidos ao dinheiro do game e guarda itens que ainda estao praentrar no game tudo a preço de banana... isso é o maradona....lembrandio que maradona nao é comparado ao pelé por que o pelé owna e maradona e de fato um drogado gordo que nao joga nada....

 

Ao amigo que pergunto si da pra usar em dg concerteza da mas pense bem nao adianta si voce nao tanka os boss das suas dgs precisa de pt eninguemvai querer usar achando que irao ser roubados...

 

ao amigo que ainda tem duvidas pode ter certeza que funfa sim eu testei por isso criei o tópico...

 

 

espero ter ajudado mais uma vez e até a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia no meu ponto de vista...

eu num entendi bulhufas di nada.

Seria bom uma pequenas formatação para entendimento de todos.

E tbm pelo meu ponto de vista isto é um tutorial, e não um cheat '-'

Send oassim area errada area correta seria: Perfect World Tutoriais - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Por favor amigo, voce reviveu um topico que nao precisa ler 3 vezes e sim ler com atenção.

 

O maradona ja foi retirado pela lug e era apenas um npc que vendia tudo mais barato inclusive itens que ainda estavam pra vim no perfect world.

 

Closed por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aki mas pelo que pude entender, este "NPC maradona" tem os ítens que só estão a venda na loga de "Gold" mas com valores menores, valores esses tbm em "Gold". Estou certo? Há, e referente a tecla "2" que voce se refere, por acaso é a tecla que tem a finção voar? Please me explique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor amigo, voce reviveu um topico que nao precisa ler 3 vezes e sim ler com atenção.

 

O maradona ja foi retirado pela lug e era apenas um npc que vendia tudo mais barato inclusive itens que ainda estavam pra vim no perfect world.

 

Closed por favor.

amigo so novo no wc sei que este tópico ja foi esta esnserado mas estou com uma duvida que muitos devem ter ainda ja que devem joga pwbr a minha duvida e a seguinte antes do npc maradona ser tirado na chave 91 aparessia msg (o personagem fulano pode esta usando um programa ilegal medidas extremas serão estabelecidas perante a regra de conduta) (acho que era assim) bem ate ai tudo bem só que depois da chave 91 a msg continuo aparesseno isso siguinifica que a lug não tiro o npc mas coloco ele em outro canto creio que seja por isso que aparesem as msg ainda e essas pessoas que levam ban descobriram o local do maradona. Já estamos na chave 95 e ainda aparesse as msg como eu disse antes pra mim a lug não removel o npc mas sim coloco ele em outra coordenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Vei Tipo Eu so da versao 81 Ai Caso eu colokei La Peguei Esse item no Caso vc poderia ter Teleportado rapido e mandando pelo correio entao vamos La Tipo Eu loguei em Um priveite e nao achei esse tal de maradora nessaas cordenads 5 112 Entao pode ter cido retirado?

 

me diga um servidor que Nao foi retirado porfavor =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o NPC Maradona ele vende as armas que nascem com as raças (Nv. 1), ele também upa o teleporte para as cidades (de 1HR de espera vai para 24HRs) e ele upa as forjas!

Nas missões disponíveis para fazer nele, na verdade são teleporte para Dusks!

 

 

20100930202037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.