Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o WallHacker e maradona


xxnalimxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maradona é o nome de um NPC que ficava em uma área de testes junto com outros NPC's para GM, após MatosA e mais alguns acharem o NPC e ir até lá, começaram a duplicar itens, o NPC para quem n sabe vende pedras nv 11, 12, penas de fenix, poderes de hercules, e todos os drops raros do servidor. Mas como o povo é burro, e não sabe disfarçar, foram em bando pra lá, fazendo que o GM retirasse o NPC.

 

Dica: se descobrirem um bug, ou um hack que seja muito fod#, guarde para si mesmo assim ele durará mais tempo. EM TODOS OS JOGOS, QUALQUER CHEAT, ALGUEM ABRIU A BOCA ELE JÁ VAI FICAR PATCHED, estou mentindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: se descobrirem um bug, ou um hack que seja muito fod#, guarde para si mesmo assim ele durará mais tempo. EM TODOS OS JOGOS, QUALQUER CHEAT, ALGUEM ABRIU A BOCA ELE JÁ VAI FICAR PATCHED, estou mentindo?

 

 

sim errado voce naotaamigo mas pensa numa coisa agente ta em forum pra compartilhar e se achar um bug fodastico vamo espalhar mesmo que seja por pouco tempo vou te o alivio de alem de ficar conhecido como um bom sujeito que compartilha o que sabe vou ficar feliz em saber que eu nao fui o unico user

e sem contar que se o ban rolar nao é so um que toma no Olho vai geral pro saco junto entao pensa... tu so falo %$#$@ ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

PWGTM 1.5 Wallhacker

o GM Pode sim te rastrear , pra isso recomendo contas fakes.

 

O hack é muito "Sofrido"pra usar , na hora de voce mecher , tem que ser um pouco esperto pra usar em 2 contas + mesmo tempo.

Se você nao tem capacidade de conseguir achar ele no google e entender um tutorial SIMPLES,mesmo se alguem postar de mao beijada passo a passo voce nao vai conseguir usar, porque esse hack é sofrivel.

 

Maradona: Se voce nao consegue achar um simples hack depois de 6 meses + que usaram , voce acha mesmo que vai pegar algo de mao beijada e vai la e conseguir 5kkk?

 

Brasileiro ta cada vez mais incompetente serio mesmo

 

uai cara não entendi para que tu usa jump hack ou wall hack dentro de DG

 

muda alguma coisa ?

 

no Level Up muda ?

 

 

90% de quem posta aqui é noob lvl 2-5x, que começa sofrer no up procura hack nao acha e para de jogar.

 

uma Feit usa na dg 99 dropa skill rara e vende por 100kk facil ;)

 

PS: Nao adianta que voce no level 10 nao aguenta ir la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Tenso...

xxnalimxx vs escreveu pra caraleo ai

e não entendi nada...

 

Tdu mal explicado, e o NPC "Maradona" já foi

removido a MUITO tempo...

 

 

__________________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom pessoal nao me julguem e meu primero comentario , *-* intao para aqueles q nao intenderam bem o que e o NPC MARADONNA eu vou explicar :

-Ele "surgio" em 2008/2009

- O maradonna e um NPC que pode ser acessado abaixo da area do cemiterio , onde supostamente teriam varios e varios NPCs para que voce upe ate o level maximo (150)

- O maradonna tem o intuito de fazer com q os GMs tenham menos trabalho ao fazer eventos e etc , entao ele vende itens do Gshop que nao sairam ainda , as temidas armas do DEUS DA GUERRA , chamadas impossiveis de serem feitas sem gastar uma boa grana , pedras de nv 11,12 TUDO a preço de reles 500k , pra baixo tenho algumas prints para mostrar pra voces

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

relatos de um player q teve relaçoes com um suposto hacker que nos fez descobrir esta entriga

 

neste site tem : O CAJADO DEUS DA GUERRA (Otimo pra feiticeiras) e o NPC MARADONNA

 

http://nervgt.***************/t50-sobre-a-chuva-de-bans

 

aki temos um video da area restrita , no minuto 1:24 o MARADONNA !!

 

 

e por ultimo tenho um site do PW que tem informaçoes sobre todas as databases do game

tem muitas informaçoes sobre o NPC , inclusive as missoes q voce faz e ganha itens e um tonelada de fama , alma ,grana , e EXP

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

logicamente o NPC foi removido em alguns severs no entanto tem alguns players que afirmam terem visto o NPC na area do inferno (area evil ) rodeado de varios boss de (???????) de hp , com fagilidade de distancia de 60 metros sem falar que se voce morrer n interessa se o item estiver preso ou com cadeado , caem todas os seus itens do inventarios q voce esta usando ( essa ultima parte e mito no entando muitas pessoas afirman terem visto ou a print ou intao o proprio maradonna )

 

AGRADEÇA Ñ CUSTA NDA *-* By: YXZ

 

Edit no site ali em cima vao ficar varias ****** interditando o site mas nessas *** estao escritas as palavras

f orumeiros.com *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sou novo nesse site eu so queria lançar minhas palavras, independente do npc ter sido tirado do jogo, e sempre bom saber um pouco da historia do que ouve no jogo.

eu agradeço au yxz foi somente nele ki entendi tudo sobre o maradona, ele respondeu minhas questoes basicas (como/ porque/ quando / onde)

tenho meu sacer no jogo e ja jogo a b astante tempo so que enjoa ai paro nesses 3 4 anos seila nao passei do 86 + ta indo e nao procuro me informar sobre os acontecimento + (trapaças) so jogo por desistresar mesmo + agradeço pelas informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio é o seguinte , vc minimiza a tela do teu pm , e dps abre o wallhacker , clica de novo pra abrir o pw ( na barra de baixo ) dai vai fazer 2 " bip's "

dai vc coloca 1 codigo que pede que ó codigo fica na pasta que vc baixou , ( fica em 1 bloco de notas )

dai para usar , vc segura alguma dessas teclas " w,a,s,d " e fica apertando a tecla " 2 " do "num lk"

 

pronto , com isso vc atravessa qualquer local

 

Veio é o seguinte , vc minimiza a tela do teu pw , e dps abre o wallhacker , clica de novo pra abrir o pw ( na barra de baixo ) dai vai fazer 2 " bip's "

dai vc coloca 1 codigo que pede que ó codigo fica na pasta que vc baixou , ( fica em 1 bloco de notas )

dai para usar , vc segura alguma dessas teclas " w,a,s,d " e fica apertando a tecla " 2 " do "num lk"

 

pronto , com isso vc atravessa qualquer local

 

 

 

malz , errei "pw" coloquei " pm"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.