Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hackers Para The Duel Br em 1 só ( Atualizado )


xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixei esse tamanho de letra, Pois um Membro pediu !

Ae pessoal da WC, estarei disponibilizando para vocês um programa que contém vários hackers !

Obs : Esse hacker ja existe aqui, mas eu atualizei, Pois ele estava patched !

Conteúdo :

Hack HP por Preço = Sua Vida fica de acordo com o preço de todas as coisas que está usando !

Hack HP infinita = Sua vida ficará infinita, ela nunca abaixará !

0 delay = quando você apertar para atirar ou dar espadada, ela vai dar espadadas rapidas, não vai demorar mais, e a arma mesma coisa, os tiros vão sair BEM mais rapidos !

Hacker Missão = Todos os Bonecos Ficaram parados, e Com um ( 1 ) Hit, Morreram, o BOSS não matará com um ( 1 ) Hit, mas matará BEM mais rapido !

Trocar Adaga Por Espada = Todas as Coisas que a Adaga faz, a Espada fará, e todas as coisas que a Espada faz, a Adaga fará !

Imunidade á todas as moedas ( lá no hacker tem de cada uma separada ) = Quando algum noob te der massive ou tt, se ele tiver alguma moeda, não te afetará, só te afetará o tt normal !

____________________________________________________________________

Como Usar :

1o passo - Baixe o Programa ( no final do tópico ) e extraia no Desktop.

2o passo - Abra-o, Vá em Arquivos, Carregar Pasta do The Duel, e procure a pasta do The Duel.

3o passo - Escolha o Hacker que vai querer Usar.

4o passo - Clique Ativar Hack.

5o passo - Logue na sua acc ( conta ) e divirta-se com os hackers :D

_____________________________________________________________________

Downloads e Scans :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> esse é pelo sendspace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> esse é pelo megaupload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

______________________________________________________________________

OBS GERAL : Eu baixei esse hacker com a última versão do AVAST ligada, atualizei ele e modifiquei ele com o AVAST ligado, e testei ele com o AVAST ligado !

OBS GERAL² : Tudo está em .zip, mas aqui quando eu baixo, vai direto para o winrar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse o hack sim cara, só está com o nome da webcheats, tente usar !

irei fazer upload do arquivo em outro site, e posto aqui ;)

prontinho matheusv8, o nome do arquivo é : WebwebcheatsTD, alguma coisa assim, é esse arquivo mesmo, pode baixar :D

xVinnyx um topico seu já foi fechado por postar virús..

Ai galera pode ver como ele já tento postar virús mais o SeKo Leo fecho seu Topico , ai a prova do crime :D http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/388352-aimbot-duel-br-funciona.html

 

cara, aquele tópico, era de the duel br, eu tenho o sekoleo no msn, eu mostrei o scan pra ele, realmente estava com 25/40 vírus, tinha trojan e tudo o mais, eu baixava esse hacker que criei com o AVAST ligado, modificava ele com o AVAST ligado, e usava ele com o AVAST ligado, então cara, não acuse os outros antes de ter certeza, ok ?

eu até tentei tirar os vírus, mas não consegui.

eu falei com o SekoLeo pelo msn, mostrei o tópico e tudo o mais, e ele disse que iria fechar para evitar confusões IGUAL ESSA SUA QUE VOCÊ COMEÇOU, então fica de boas ae e para de reclamar oks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hi"

mesmo se você criar um monte de caracter, ou conta, e usar qualquer hacker que eu coloquei aqui, irão todos pegar normalmente !

mas tipo, o hacker de hp infinita, só ira funcionar se você selecionar ele do jeito que mostrei lá em cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara baixei o hack, nao sei se ta certo mas vem dividos por pastas e vem um aplicativo "MEGA HACK" coisa assim...

a questão é q em cada pasta vem os mesmo arquivos... um arquivo parecido com bloco de notas escrito GUNZ LAUNCHER e outro q é o aplicativo do Gunz normal e todos tem o mesmo tamanho!! e nao consigo usar eu abro o MEGA HACK e clico em ativar HP ou outros e diz : O ARQUIVO NAO FOI ATIVADO!

agradeço desde ja!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allegiency

faça assim, extraia tudo para o desktop, abra o mesmo programa que você abriu, vai aparecer os hackers certo ?

clica em arquivo, carregar pasta the duel, procura a pasata do the duel e de ok !

selecione o hacker que você quer, e de Ativar Hack

pronto, vai abrir o The Duel Direto ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tenho duvidas...vejo q vc esta se empenhando muito e com Ctz mereçe o titulo,soh espero q vc pege Membro de honra e Não Perca este empenho de ajudar os Usuarios aki do Forum ^^

 

Abrass e Boa sorte =]

 

Qquer cosia eh soh chama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.