Nescal~* 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · :DGalera atualmente eu estava usando o hacker do seson 2, so que atualizou e agora ta dando hacker detectado como faço para tirar isso ?? desda ja oorbrigado :) depois agradeço a quem responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Barbosa224 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Somos Dois, Estou com o mesmo erro. Uso o windows 7 :/ Mas formatei o pc antes de ontem e nunca baixei nenhum hack nele ;s?? Ja passei o CCleaner, ja passei scan de antivirus. Quando tenteei entra pela primeira vez, eu tinha atualizado por patch. Nada. Hack detectado. Baixei o Cliente, instalei. Nada. Hack detectado.. Alguem sabe como solucionar? '-' P.s.: Já tentei executar como administrador tbm :/ Nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Nescal~* 0
:DGalera atualmente eu estava usando o hacker do seson 2, so que atualizou e agora ta dando hacker detectado como faço para tirar isso
??
desda ja oorbrigado :) depois agradeço a quem responder.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados