Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Att de ontem 12/05/10 para quem nao ta conseguindo atualizar o gc

Posts Recomendados

Bem gente, Vim aqui postar os arquivos que estao demorando para atualizar no patch entao você copia eles e cole nas suas respectivas pastas

esse daqui é o grandchase.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse daqui é o main.exe

esse daqui é o modeul.abta10.kom

e esse é a pasta stage completa:

esse aqui é o model_abta9:http://www.megaupload.com/?d=TA1N01RS

Bom Gente vlw espero ter ajudado ae vocês vi muita gente pedindo esses arquivos no forum entao postei flw pessoal

;)

Muita Gente pediu o Arquivo Texture pessoal ele é muito grande ele pesa 773mb entao nao da para min postar e tambem voces iriam achar ruim pois iria demorar para baixar entao me desculpem.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/303170-arquivos-da-att-de-ontem-120510-para-quem-nao-ta-conseguindo-atualizar-o-gc/
Compartilhar em outros sites

Aeew !

Eu neem presisei Baixa o client completo meu patch dava umas paradas E dpois continuava!

Mas ta ae bom topico!

Arrrrrrrr!

O Grito!

nossa muito obrigado...

mais o pior é que aqui ta atualizando a pasta texture tbm

vlws mesmo kra, levou meu thx=D ei, sua net é muito rapida?

pq se for, se incomoda de tar sempre postando os conteudos q normalmente saum ruins de baixar nas att?

@jeanzinhozxz >>Ei, eu não SEI, assim, sabendo onde põe, masss, eu acho q é só você clicar em pesquisar, o nome do aarquivo que acha.;)

Cara vai ajudar muitos mas falta scan "/

kkkkkkkkkkkkkkkkk\/

kkkkkkkkkkkkkkkk\/ (2)

mano aí tem todos os arquivos ou a maioria? e explica certinho onde fica todos esse arquivos .... vlw

perfeito vey, ganhou meus agradecimentos

continue assim e vamox fazer da WC um grande fórum

=D

Parabéns !!!

caraca os model é grande pra burro....vai demorar muito pra baixar pq minha net ta lerda ¬¬ ,os outros arquivos ta dando erro quando eu entro pra baixar.

o model aki ta em 2 horas pra baixar!!! absurdo !!! xD, oia q acabei de baixar um album do Lynyrd Skynyrd (2cds, kd um 140mb) e foi as mesmas 2 horas xD~

tenso!!!, é o 4shared, ele anda muito paia esses ultimos tempos..

Belo topico pena que ja atualizei meu Gc mais espero que ajude muitos aqui da WC

Vlw.... tá ajudando... daá pra postar a pasta texture tbm...???? Help aeee... mas tá ajudando geral!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.