davizym 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Bem gente, Vim aqui postar os arquivos que estao demorando para atualizar no patch entao você copia eles e cole nas suas respectivas pastas esse daqui é o grandchase.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse daqui é o main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse daqui é o modeul.abta10.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e esse é a pasta stage completa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse aqui é o model_abta9:http://www.megaupload.com/?d=TA1N01RS Bom Gente vlw espero ter ajudado ae vocês vi muita gente pedindo esses arquivos no forum entao postei flw pessoal ;) Muita Gente pediu o Arquivo Texture pessoal ele é muito grande ele pesa 773mb entao nao da para min postar e tambem voces iriam achar ruim pois iria demorar para baixar entao me desculpem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vlw kra, esse model num atualiza aki ma nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Vlw!! Muito Bom!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Poderia postar o sbta25.kom?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Aeew ! Eu neem presisei Baixa o client completo meu patch dava umas paradas E dpois continuava! Mas ta ae bom topico! Arrrrrrrr! O Grito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashnikken 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · nossa muito obrigado... mais o pior é que aqui ta atualizando a pasta texture tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vei mas onde coloca os arquivo certinho? me explica ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vlws mesmo kra, levou meu thx=D ei, sua net é muito rapida? pq se for, se incomoda de tar sempre postando os conteudos q normalmente saum ruins de baixar nas att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · cara isso vai ajudar muita gente obrigado por compartilhar vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandeco 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vlew cara... boa iniciativa essa sua... vai ajudar muita gente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · @jeanzinhozxz >>Ei, eu não SEI, assim, sabendo onde põe, masss, eu acho q é só você clicar em pesquisar, o nome do aarquivo que acha.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
═╬═Gorillaz═╬═ 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Cara vai ajudar muitos mas falta scan "/ ______________________________________________________________________ kkkkkkkkkkkkkkkkk\/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________________________________ kkkkkkkkkkkkkkkk\/ (2) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · mano aí tem todos os arquivos ou a maioria? e explica certinho onde fica todos esse arquivos .... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werneck100 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · perfeito vey, ganhou meus agradecimentos continue assim e vamox fazer da WC um grande fórum =D Parabéns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · caraca os model é grande pra burro....vai demorar muito pra baixar pq minha net ta lerda ¬¬ ,os outros arquivos ta dando erro quando eu entro pra baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxdhaha 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · com esse arquivo demora +/- quantas horas pra atualizar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · o model aki ta em 2 horas pra baixar!!! absurdo !!! xD, oia q acabei de baixar um album do Lynyrd Skynyrd (2cds, kd um 140mb) e foi as mesmas 2 horas xD~ tenso!!!, é o 4shared, ele anda muito paia esses ultimos tempos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · wawl. cara¨¨¨¨¨¨¨¨LOLL:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Belo topico pena que ja atualizei meu Gc mais espero que ajude muitos aqui da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soveral 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceu111 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vlw kra leva meus tks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Vlw cara,vai ajudar geral,eu não consigo atualizar meu GC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*- MaTeUsCdM ~ # 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Vai Ajudar quem ta com dificuldade de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc1234 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Tem como postar a pasta Texture :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Vlw.... tá ajudando... daá pra postar a pasta texture tbm...???? Help aeee... mas tá ajudando geral! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados