Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodando OpenKore em Serves Private


flavio27
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem tem erro em roda openkore em serves pirata vo coloca um jeito facil de como rodar.

 

1 Passo:Baixe o OpenKore 2.0.7 o OpenKore 2.0.7 esta desponivel nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 Passo:De uma olhada nesse site: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/41796-tutorial-descobrindo-o-ip-port-e-version-do-servidor-openkore.html faça tudo que ele peça.

 

3 Passo: Abra o Bloco de Notas e digite la: ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml e salve com o nome StartRO.bat (precisa digita o .bat).Copie seu StartRO para dentro da pasta do seu Ragnarok(O Private).Apos ter copiado,clique com o botao direito em cima do StartRO e clique em editar.Logo apos clicar em editar voce vera essa nome: ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml agora voce vai substituir o nome ragexe.exe pelo nome do pacht.Por exemplo,vamos supor que o nome do serve que eu jogue seja OpenKoreRo.exe(O que faz inicia o loguin e senha).Logo apos eu copia o StartRo para dentro da pasta do OpenKoreRO eu executo ele mas ele sai rapidamente ele nao vai.Eu clico com o botao direito do mouse em cima dele e depois clique em editar,e no lugar do ragexe.exe eu vo colocar la OpenKoreRO 1rag1 /account:PoseidonRO.xml.E pronto vo executar.Apos trocar o nome executa o StartRO e pronto.Faça no modo normal do bro aparti dai.Iniciando do wxstart desse jeito como sempre o modo bro ^^.

 

Tutorial OpenKore: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/360866-tutorial-configurando-o-openkore.html

 

Obs:Toda hora que for jogar outro serve sempre troque o nome do seu serve antigo.E coloque o atual no StartRO.

 

Aki em casa funfo direitin ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.