Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Season 3


maximunz
 Compartilhar

O que vc achou da S3?  

  1. 1. O que vc achou da S3?

    • Otima
      0
    • Boa
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0
    • Pessima, Orrivel
      0


Posts Recomendados

O bug da tela branca ja foi resolvido. Achei perfeito!! As missoes melhoradas, mais qualidade, quests, e voces ja viram o pulo de mar de patugay? Os tridentes que voce tem que destruir fazem voce perder oxigênio! Bem criativo! ADOREI A S3! O unico ponto ruim é que Season 3 = S3, e S3 nao é nada, do contrario de S2 que é um ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algo q eu + gostei na S3 foi as quests, criei otra acc, do lvl 13 ganhei 1 quest q me levo direto pro 19 ai fui ganhando + e +, ate q cheguei no 30 facinho facinho...

nao gostei mto do pvp tbm, e akela barra q mostra as informaçoes dos itens no inventario com akilo nao da pra ve nd :eek:

mas fora isso a S3 e legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D eu gostei :D:D

melhorou mt as missoes e os desafios de classe parecem terem fikados + rapidos

e quanto ao PvP tao quase perfeitos (tirando o HP q deve ser bug pq o HP naum poderia ser tao baixo com o atake edefesa tao altos e q o povo naum para d cria topico falando desse msmo assunto)tao presando + a habilidade eliminando os spellers e dando possibilidade d fikar forte com GP e naum ter akela diferença imensa dos itens d CASH

so axo q fiko faltando as cartinhas pra essa parte do update:):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo, horrivel.... PvP tdo zuado e bugado... Missoes: a cada 10 vezes 7 sao bugadas... Pacotes com stats diferentes e ruins e bons... ex: Pacote Cazeaje melhor que Cerbero??? como podes???

Otra que tiraram o Pacote de Cazeaje e Escudo de gaicoz da loja pra vende.... Stats todos ruins, nao gostei desse sistema de item.... e tambem na season 2 qdo vc tava com peso n tinha uma coisinha no equip avisando q fica enchendo o saco.... e tb que qdo vc tava com peso maximo vc ainda ganhava coisa(equip) no inventario e aqui nao....

E que o Gc intero ta bugado...

 

Tenho que reconhecer tb que ele ta um poco +- ( mais pra menos), pela interface nova... mapa mundi.. e.... acho que nada mais...

 

Resumindo: nao gostei, achei ruim, por mais das coisas novas que vieram nao valeu apena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei ! Melhor update de todos !

O jogo ficou muito mais chamativo

As missões com akelas moedinhas e caixinhas caindo ficaram muito massa

Unico ponto negativo que eu vi foi tirarem o set cazeaje e o escudo de gaicoz das lojas (tomara que voltem ou pelo menos por uma quest)

 

Att Moki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. nem sei o ki dizer direito T-T o meu GC nem entra ¬¬

quando chega na parte do login o "contrato da lug" ta sem letra nenhuma.. e quando eu tento preencher a login e a senha n pega as letras ¬¬ to sem jogar GC desde 4ª feira T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta daora, pq tipo , tenhu um note book , e a tela fikva esticada e borrada , no SEA3SON a tela ficou certinha e num tem mais nda de borraum , fiko com os mesmo grafico do meu pc com GForce de 500 de video . fiko massa , mas no pvp eu nvl 1 matei meu otru char nvl 36 rapido demais, pvp ta zuadaço mas missaum fiko bem loka .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.