Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Poste aqui todo conteudo PATCHED e JA EXISTENTE


'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a demanda desta area The duel cheats é muito alta, e são muitos hacks postados, resolvi fazer este tópico para que VOCÊIS NOS INFORMEM TODO CONTEÚDO QUE JÁ ESTÁ PATCHED (NÃO FUNFA MAIS) E TÓPICOS JA EXISTENTES E COPIADOS DE OUTROS MEMBROS (famoso ctrl c - ctrl v ).

 

 

- só é permitido postar tópicos patched e ja existentes nesse tópico.

 

- não é permitido comentários e nem discussões.

 

- a iniciativa deste tópico é para que mantenhamos a área organizada, pois nem todos os Games Zone conhece de The Duel (no meu caso), e assim voce estará ajudando a manter a area limpa !

 

- Para identificar que eu atendi, irei agradecer a cada vez que eu o resolver.

 

 

 

Obrigado pela atenção.

 

 

OBS: NÃO É PERMITIDO POSTAR DUVIDAS AQUI, QUEM POSTAR SERA PUNIDO, POR FAVOR COLABOREM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Hack]Dark Gunz.

caraloko01

www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/195605-hack-dark-gunz.html

Está patched desde 2009 eu sou amigo dele (ele está com problemas com o pc este ano e não consegue acessar o dark gunz e nem entrar em sites o msn dele está funcionando pelo psp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
alguem me fala esse novo hack do the duel eu vi um kra usando esse que da pra passar pela parede alguem me fala quel e esse hack aew porfavor.

 

Meu amigo, aqui é um local de tópicos pached's, copiados ou não funcionais, e não lugar para perguntas desse tipo.

 

Aconselho a ir na área de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hp hack do WebMegaHack9rar nao funfa.

 

hp hack do WebMegaHack9rar nao funfa, ele ate ativa quando aperto em "ativar Hp hack"

ele da "ativado com sucesso"mas quando inicio o jogo, ele fecha,e mostra uma mensagem dizendo"tentativa de hack identificada,sua conexao com servidor sera cortada.

 

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.