bruno gomes e silva 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalice1993 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Scan falsa maldito filho da puta ta ai a poha da scan presta atencao man tem q ser ban msmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHCPSnow 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · galera quero que algum mod responda ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noco 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Alguem Sabe Se Funfa AE ???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · O ganeralice1993, primeiro exijo respeito seu LIXINHO, e segundo não to aqui para roubar sua conta de pintinho, neim para roubar contas de nenhum membro estou aqui para ajudar, se num quiser baixar, entaoo vai se fude, seu merd@, noob.A e da ban na sua mãe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corrente 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · funfando algumas coisas,outras não exemplo,item2 não funfa,vc vai usar ele desaparece quando vou usar o item delay da acesso o resto da de boa,ja ajuda bastante mais tenta arruma pra nois o item 2 é mt bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdirxdr2 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · funfa algumas coisa. podem baixa , confiavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpool12 9 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · o avast nao detectou virus e ta funfando 100% entao podem baixar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyeluka 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Porra esse negocio mo furada vce clica e nao da pra entra da como sua acc ta errada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Bom gente como ta faltando um print ai no topico pra fika mais completo ta ai oo e Ta Funcionando Sim eu peguei um Diretamente Da Gzt e Funfa Sim Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Vleew Tremi, é que nao estava conseguindo colocar a Imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogos2mah 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Galera pra q brigar??? Ta funfando 80 porcento algumas opçoes estao off c qserem tirar duvidas venham na minha sala do gb me da gp *_* alto win sahushausah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewLoveAgain 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Não abre, pq o game guard detecta, seus noobs --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandebergue 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk generalice1993 seu troxa aqui funfou legal eu acho k seu pc nao presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk generalice1993 seu troxa aqui funfou legal eu acho k seu pc nao presta (infrator já Punido / Advertido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · elias_cross;IHeinland; bruno gomes e silva; noco e RHCPSnow; Advertidos / Punidos por Flood. E á respeito de HuGoFelipe e ganeralice1993, acaba por aqui isso se não os 2 serão infracionados, obs o ganeralice1993 já foi advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · :Dcara eu baixei onten e pensei e o GB atualizo nao vai pega mas ai ei extrai e logeu quando eu loguei o racker funfo eu fiquei feliz logo de pois disso eu joguei das 21:30 ate hoje umas 8:30 ganhei muinto gold e gp FALO AGALERA Q QUEM VIM BAIXA BAIXE MESMO PQ ESSE FUNFA CERTINHO E SEM VIROS OU (ETC..):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero59 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · mentira nao funciona 100% esse nao e verdadeira imagem do trainer quando se uza ele aparese so curete,auto win ,doble turno so isso tem nele e pior nao pega ¬¬ delay item nao pega da erro essa versao ta ruim de mais sem de programa nao pegado tem atualizar gameztoolz melhor baixar so aimbot ja ta bom pq trainer cheio de bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaSam2 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · trainer funfando aimbot e alguns outros aplicativos parabéns pelo trainer, embora não tenha feito funfar 100% já fez algo, pondo aimbot,knight, power user, etc. congrats:) e as pessoas que so sabem reclamar, poderiam fazer um completo sem bugs? simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoRed 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · pow funfa mesmo, só que no windows 7 ta travando d+, hoje nem consegui abrir trava o explorer e só reiniciando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel1 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · aqui em casa n funfo vc tem ideia do que seja? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaSam2 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · desative seu firewall e seu antivirus se quiserem a dica, salvem esse topico como favorito, quando for desligarem seu pc deletem o hacker, pois uma vez, tive que formatar meu pc por causa que esqueci nao sei se ESSE precisa, mas o que eu baixei, lasco meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkImperium 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Aki o link de download certo o outro buga as vezes e o cara usa pra ganhar bonus em outro site O correto eh: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsnk 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · que botão é o Supr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Supr significa Suprimir, ou seja apertar Delete. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiasss 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · como faço pra usar os cheats do Dragão e do knight? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados