Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 5.14


Posts Recomendados

O ganeralice1993, primeiro exijo respeito seu LIXINHO, e segundo não to aqui para roubar sua conta de pintinho, neim para roubar contas de nenhum membro estou aqui para ajudar, se num quiser baixar, entaoo vai se fude, seu merd@, noob.A e da ban na sua mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Dcara eu baixei onten e pensei e o GB atualizo nao vai pega mas ai ei extrai e logeu quando eu loguei o racker funfo eu fiquei feliz logo de pois disso eu joguei das 21:30 ate hoje umas 8:30 ganhei muinto gold e gp FALO AGALERA Q QUEM VIM BAIXA BAIXE MESMO PQ ESSE FUNFA CERTINHO E SEM VIROS OU (ETC..):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira nao funciona 100% esse nao e verdadeira imagem do trainer quando se uza ele aparese so curete,auto win ,doble turno so isso tem nele e pior nao pega ¬¬ delay item nao pega da erro essa versao ta ruim de mais sem de programa nao pegado tem atualizar gameztoolz melhor baixar so aimbot ja ta bom pq trainer cheio de bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trainer funfando aimbot e alguns outros aplicativos

parabéns pelo trainer, embora não tenha feito funfar 100% já fez algo, pondo aimbot,knight, power user, etc.

congrats:)

 

e as pessoas que so sabem reclamar, poderiam fazer um completo sem bugs?

simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desative seu firewall e seu antivirus

se quiserem a dica, salvem esse topico como favorito, quando for desligarem seu pc deletem o hacker, pois uma vez, tive que formatar meu pc por causa que esqueci

nao sei se ESSE precisa, mas o que eu baixei, lasco meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.