Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avatar bugado 3499996 gold


roxyuri
 Compartilhar

Pergunta

2 anos de conta criada e esse eh meu primeiro post sahshahsahs(va logo ao q interessa seu baka)

 

Ta seguinte, hj eu loguei minha ACC e apareceu um avatar q nunca tinha existido na minha conta um avatar feminino,uma cabeça,de um evento de 2008 chamado mayquenn um negocio desses cliquei pra vender e ele vale 3499996 de gold, estranho?COMENTEM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá. Atráves da Mudança da Ongame para a Softnyx, aconteceu varios Erros de Mudanças. Infelismente u dos piores foi o erro de avatar. Onde até no Post la no Site da Softnyx a Equip aviso. "Com a Trasferencia de Contas da Ongame para a Softnyx, occoreu Varios Erros". Tentar Vender o Avatar? Nem temte? Simplesmente Recomendo e Aproveita o BUG DA LOJINHA DE PRESENTES, ou seja, Fazer 100 Vez o Bug que Dara 1,000,000 milhão de Gold para Você. e Umas 10,000 Cargas de Lava. RECOMENDO APROVEITA ESTE BUG ATE DIA 27/05/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.