Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Problemas com Modo de Exibição Rapida


DeividBigBoss
 Compartilhar

Pergunta

Ola, presisso muito de ajuda, o meu pc e um intel celeron D, 512 de RAM e placa de video de 64 MB e minha banda é de 600kbps, ele n é turbinado mas roda o PW legal desde que eu deixe as configurações no minimo, o problema é que mesmo no minimo ele fica com um lags quendo eu passo por cidades ou locais onde tenham muitos elementos de uma vez, soube que existe um comando chamado Modo de Exibição Rapida onde se vc aperta o ctrl + F9 ele configura o game para um melhor desempenho, eu fiz isso e deu certo, fiquei sem lags, o problema é que quando eu faço isso o curso (ponteiro do mouse) do game é mudado para o do windons e se eu aperto o mouse ele minimiza o game pra barra de tarefas, mesmo que que volte pro game no mesmo instante se eu aperta o mouse de novo ele repete isso mas uma vez, dai so reiniciando o game denovo para me logar, quando estou neste modo posso jogar sem lags e todos os comandos do teclado funcionam no jogo normalmente, o unico problema é o mouse ou seja la o que for isso, se alguem souber o que pode ser postem aki, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.