hellsinghc 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 :o to com medo do meu pc fikar zuado to com mais medo de dar errado e eu faser merd@ aqui no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 isso e seguro nao prejudica o pc ? Não prejudica em coisa alguma,o seu computador. Pode ficar tranquilo,pois não ira prejudicar seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gildejean 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Fiz tudo certinho, mas qndo tento abrir o patcher do gc ele dá ero 0x3, e qndo eu tento abrir o gc direto ele dá erro de falha na conecxão com o game guard, me ajuda plz?! ja tentei solucionar todos esse e n deu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 eu fiz tudo certo so que quando abri o vmware so veio pra abrir um pc virtual e a pagina de dowload do vmware o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxff 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 não consigo colarr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique2611 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 cara vc me surpendeu com este topico to inpresionado ate agr quem n sabe ai ta explicando direitinho levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevlp 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 cara como eu faço uma imagem iso do windowns xp tentei um dvd mas naum foi da esse erro invalid path class clui: erro me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeHyuga! 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 vlw haseo ajudo um poko ops e mt ajudo a upa ne vlw esse sim e o melhor da web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gmagrelo 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Kara naum consigo entra no GC POIS FICA CAREGANDO o VMWARE E NUM ABRE O CLONE DO WINDOWS Oke é ip reverso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 80 Postado 30 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Tenho uma dúvida, caso eu faça tudo isso que está no tutorial, e depois eu queira desinstala-lo, se eu usar a restauração do sistema, ele some né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeHyuga! 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 alguen ai pode me pasar aquela past no estage aquele negoci pra ir pra ela fazedno uma favor que poha mano vc n explico nd falo 1 kilo n entendi uma grama mano como poen o Gc NO negocio la pq aqui n da enquanto aqui n da seu toopico vai ser um lixo pra min com todo respeito mais tenho que fala a verdade to com raiva de ler isso e n entender nd por favor ajuda ae pq eu pergunto vc nun fala nd eu manda mensagen pra vc vc n responde vc tratra como lixo ate agora ja pedi ajuda umas 5 vezes e vc n ajudo da pra ajudar agora ou ta dificil???/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan23 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 dpois disso nau perdo nada do meu pc com a re-istalação do xp???????????????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocka 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 O que eu faço?? Ta dando esse erro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredanilo 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 ótimo tópico man vo cria várias contas no webcheart pra te agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel04 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 otimo mano deu pra mim pega todos os fks sem lutar com outro cara sem ser eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 nss.. muito bom topico.. bem organizado, com print, bom detalhamento.. parabens.. abrcz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max214 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Duvida sobre a claro 3g eu fiz tudo certo, só que quando vou me conectar na internet só pega em um dos pcs, eu conectei no virtual e o claro no pc REAL nao pega. e viceversa. queria saber se da pra conectar-me com a claro 3g nos 2 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkteu12 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 AI eu nao cosigo baixar ele e agora :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeHyuga! 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 ´pw e foda n consigo add pow a pasta do Gc e mais quando eu baixo n presisa istalar que saco se alguen ajudar e der resutados aqui em casa eu agardeço em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathastroph 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Otimo Topico. Parabeens. Continue assim . mas tenhu umas duvidas. fazendo isso meu pc corre algum risco ? tem como fazer issoem windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Haseo, poderia me dizer se o VMWare está funcionando atualmente? Bom, estou perguntando porque recentemente está acontecendo algo que jamais eu pensei que fosse acontecer. O Grand Chase está acusando o Software como Hack. Obs: Eu usava ele no Sistema Operacional Windows Vista Ultimate x64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2love35 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 AEEEEEEE, quando eu dou play na maquina virtual e clico em entrar no GC nao vai, da erro de incompatibilidade de placa de video, mesmo com auto detect o q eu faço????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca.sk 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 meu deus, pra que tudo isso, só precisa de dois programinhas simples. double desktop e sandbox... deu oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoslipk 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 cara fiz tudo sertinho e tau mais ai quando eu vou colar a pasta no virtualpc ela naum vai =O ajuda ae Pls xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo789987 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Eu não entendi essa parte de imagem ISO do Windows.... Vai demorar um pouco para eu arrumar outro Cd do windows e queria tirasse minha duvida ai... Ajuda Haseo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados