Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal em ajuda eu fiz o download pelo torrent ta tudo certo mas explica quais pastas eu exrtraio pq eu tentei extrair tudo ate a pasta embrace que tem na 1ª pasta pra extrair, apareceu um coiso de instalação mais eu clico num acontece nada! meu amigo fez um iguazinho no windows 7, mas se eu clico aparece uma tela reta e volta, algum conselho pra alguem q tenha xp por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro ao iniciar o PC virtual

 

Oi, iniciei o VMWare certo, e coloquei a imagem do XP, mas quando vo iniciar dá esse erro:

 

 

The virtual machine could not start. Make sure VMware Workstation is installed correctly and you have rights to run the software and to access all directories it uses, including directories in which the software is installed, directories containing the virtual disk and configuration files, and directories for temporary files.

 

Pode me ajudar? Só falta isso pra iniciar o PC virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Tuto bem Explicado Impossivel alguem não conseguir usar, porém LINK de Download do Windos XP Parte 1 Esta Quebrado e sem ele não tem como fase nada =/ Poderia arrumar ??? o Parte 2 não sei pois não cheguei a testar, Desde ja Obrigadoh.'

 

 

Bye_RiCkHiPHoP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.