Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

[b]Man tah dando um erro mto fdp aki em casa oia isso

 

VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-0)

NOT_IMPLEMENTED d:/build/ob/bora-203739/bora/devices/mainmem/mainMemHosted.c:2122

A log file is available in "C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware.log". A core file is available in "C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware-vmx-676.dmp". Please request support and include the contents of the log file and core file.

To collect data to submit to VMware support, choose "Collect Support Data" from the Help menu.

You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlement.

 

dps disso a tela fika preta e eu n consigo fexhar mais o vmare. n dá pra desligar a máquina (nem virtual nem física). já tentei fexa com ctrl+alt+del mas continua no systray e n fexa a máquina virtual d jeito nenhum... sabe como arruma?

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aki eu to tentando entrar no crossfire que e mesma coisa como entrar no GC....

tipo quando eu clico no icone do Crossfire e aperto (Start) aparece um erro chamado Themida ai tem umas palavras escritas olha Sorry,this Application cannot run under a Virtual Machine

ajuda ai por favor ??????????:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda pelo amor de deus

 

Eu to com um problema cabuloso aqui, o meu pc é um Dual Core AMD XP 2 com 2 GB de memoria, placa de video de 512 MB com 20 GB de espaço livre na HD... Eu instalei tudo bunitinho (um grande sufoco pq n abria o instalador então eu instalei em modo de segurança) mas na hora que eu clico no .exe o programa não abre '-' não acontece simplesmente ndaaaaa '-' eu to mto irritado com esse programa eu to usando o VMware 7.1 =/ e tah sendo mto dificil de mexer com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico, Parabens :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Metas no GC

[ ]Ter um char lvl 75

[ ]Ter 4clase full

[X]Ter lvl acima 40 em todos meu char :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.