Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Haseo por fa vor me ajude ! Esse VMWare e muito pessado e meu IP é fixo nao pega .. PRa esse topico ficar perfeito so falta Duas coisas 1° Uma video aula de vc instalando e onde vc baixou esse porgrama 2° "Primeiro de tudo, baixe o VMware, caso não queira baixar por torrents procure um link qualquer pela internet." POR FA VOR COLOQUE ESSE LINK ! eu nao consigo baixar or torrents eu ainda sou novato nao estou falando so por mim a varios aki qe aidna nao conseguiaram usar esse programa por causa disso !

 

 

 

NAo estou qerendo incomodar .. Pelo contrario sou seu Fã HASEO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo aki na hora q vou ligar o Novo pc lah aparece assim :

 

Uma tela preta escrito em branco:

 

Network boot From AMD Am79C970A

Copyright © 2003 - 2005 VMware, Inc.

Copyright © 1997 - 2000 Intel Corporation

 

Client MAC ADDR: 00 0C 29 1A 90 B9 GUID: 564D5F24-BEBA-1B52-0B08-B062031A90B9

PXE-E53: no boot File name received

 

PXE-M0F: Exiting intel PXE ROM.

Operating System Not found

__

SS:

imagemfc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o GC no Windows 7 sem problemas, aí eu baixei o VMware daqui do WebCheats, daí eu instalei o Windows XP Pro SP2 no VMware, entrou tudo certo, daí eu fui abrir o GC deu o erro 0x3, ja tinha feito 2 negocios para arrumar isso no google e ainda ta dando esse erro, dps eu abri o internet explorer, tentei entrar em varios sites + soh falava q a pagina naum podia ser exibida, ate no MSN tentei entrar + naum deu.

 

 

Obs: antes eu tinha o Windows XP Pro SP2 instalado e dava para entrar no VMware e jogar GC, no windows normal e no VMware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Eu Clico em "Power on this virtual machine"

Abre Isso aaaxc.png .

 

porquê ? u_u'

Eu Tentei Também Fazer o Mesmo Procedimento Desse Tópicu q mas éra esse aqi '-' : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html '-'

mas procurei outro e acehi esse por que eu não entendí o que tava se pedindo no 7º ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.